Gabriel Barbosa, o Gabigol – Montagem/Área Vip

Namorado atual de Rafaella Santos, irmã de Neymar, Gabriel Barbosa, melhor conhecido como Gabigol, se envolveu numa nova polêmica daquelas envolvendo a ex-namorada do ator Douglas Sampaio. De acordo com informações concedidas pela Coluna do Leo Dias, a modelo Mariana Braguês trocou mensagens quentes até demais com o craque do Flamengo.

+ Gabigol desmente jornalista em meio a grande polêmica com Anitta e realiza acusação

As conversas, por sua vez, foram realizadas entre meados de setembro e novembro do ano passado, e nelas surgiram os dois entre flertes e marcando encontros românticos secretos tido como um segredo entre ambos, denominado pelo próprio craque nos gramados. Procurado, por meio da assessoria de imprensa, Gabigol fugiu do questionamento: “Gabriel está totalmente voltado para definição de futuro dele, quanto ao clube que ele irá defender em 2020”, disse.

+ Após vídeo polêmico, é revelado motivo da briga entre Gabigol e Rafaella

Mariana, que namorou Douglas entre 2016 e 2017, confirma que a conversa íntima entre os dois, de fato, são verídicas. Ela, inclusive, se surpreendeu pelo fato do vazamento da troca de mensagens ter sido exposta desta forma, e confessou que havia tido sua conta, que já soma pouco mais de quase 25 mil seguidores, hackeada. “Cara, tá tudo na conversa. Vocês podem até afirmar que falaram comigo, mas espero que não pensem que fui eu que mandei. Fui realmente hackeada”, justificou.

+ Gabigol discute com irmã de Neymar e é escanteado de festa do cunhado

Em pequenos detalhes, a loira alega que não possui amigos em comum com Gabigol, além de que não namorava na época e que mesmo já tendo tido encontros com o mesmo, o que permanece entre os dois é apenas a amizade. “Acho que pelos prints dá pra ter uma noção né? Não tenho como mentir”, disparou.

Mariana Braguês e Gabigol – Montagem/Área Vip


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here