Portal MSN

Ex-namoradas de Nego do Borel prestam depoimento contra o cantor

Crislaine Gonçalves e Swellen Sauer, ex-namoradas de Nego do Borel, compareceram ontem, quarta-feira (03), a Delegacia da Mulher (DEAM) para prestar depoimento contra o cantor.

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ex-namoradas de Nego do Borel prestam depoimento contra o cantor - Foto: Reprodução/ YouTube
Ex-namoradas de Nego do Borel prestam depoimento contra o cantor – Foto: Reprodução/ YouTube

Crislaine Gonçalves e Swellen Sauer, ex-namoradas de Nego do Borel, compareceram ontem, quarta-feira (03), a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) do Tanque, em Jacarepaguá, Rio de Janeiro para prestar depoimento contra o cantor. Em suma, a ação faz parte de investigações contra o músico após sua ex-noiva, Duda Reis, registrar boletim de ocorrência na 1ª Delegacia da Mulher em São Paulo.

- Continua após o anúncio -

+Nego do Borel se pronuncia sobre dinheiro encontrado em sua casa: “Conquistei de forma legal”

Relembre polêmicas envolvendo Nego do Borel

Segundo Duda Reis, ela sofreu violência e ameaças de Nego do Borel. Mas, ele, por sua vez, negou as acusações e registrou queixa contra a atriz por injúria, calúnia e difamação. Aliás, no mês passado, policiais apreenderam uma réplica de um fuzil, celulares, um computador e passaporte do cantor. Por fim, na apreensão, também encontraram R$ 500 mil em espécie em um cofre.

+Duda Reis faz desabafo sobre polêmica com Nego do Borel: “Me tornei mais forte”

- Continua após o anúncio -

Mais detalhes

Por fim, o cantor foi acusado de vários crimes por parte de sua ex-noiva e acabou vendo a sua situação ficar ainda mais complicada. Afinal, desde que Duda Reis resolveu colocar a boca no trombone, o caso tomou repercussão e encorajou outras mulheres que já se relacionaram com ele também a fazer o mesmo.

Desse modo, enquanto a atriz e modelo irá prestar o seu depoimento por precatória, já que vive agora em São Paulo, Crislaine e Swellen foram intimadas a comparecerem a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), do Tanque em Jacarepaguá, na parte da tarde. Enfim, elas prestaram depoimento no inquérito que investiga as agressões físicas e psicológicas do funkeiro contra cada uma de suas ex-companheiras.

- Continua após o anúncio -

Saiba também

Em conversa com o canal ‘Na Real’ de Bruno de Simone, a ex-noiva do cantor comentou que o famoso era bastante agressivo com a própria família: ”Quando eu comecei a perceber um comportamento agressivo, não era nem comigo, a princípio. Era com a mãe dentro de casa.”, revelou Duda. + Leia mais aqui!

“Péssimo”, diz ex-namorada sobre Nego do Borel

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!