fbpx

Ex-namoradas de Nego do Borel prestam depoimento contra o cantor

Elas prestaram depoimento no inquérito que investiga as agressões físicas e psicológicas do funkeiro contra cada uma de suas ex-companheiras

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ex-namoradas de Nego do Borel prestam depoimento contra o cantor - Foto: Reprodução/ YouTube
Ex-namoradas de Nego do Borel prestam depoimento contra o cantor – Foto: Reprodução/ YouTube

- Continua após o anúncio -

Crislaine Gonçalves e Swellen Sauer, ex-namoradas de Nego do Borel, compareceram ontem, quarta-feira (03), a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) do Tanque, em Jacarepaguá, Rio de Janeiro para prestar depoimento contra o cantor. Em suma, a ação faz parte de investigações contra o músico após sua ex-noiva, Duda Reis, registrar boletim de ocorrência na 1ª Delegacia da Mulher em São Paulo.

+Nego do Borel se pronuncia sobre dinheiro encontrado em sua casa: “Conquistei de forma legal”

Relembre polêmicas envolvendo Nego do Borel

Segundo Duda Reis, ela sofreu violência e ameaças de Nego do Borel. Mas, ele, por sua vez, negou as acusações e registrou queixa contra a atriz por injúria, calúnia e difamação. Aliás, no mês passado, policiais apreenderam uma réplica de um fuzil, celulares, um computador e passaporte do cantor. Por fim, na apreensão, também encontraram R$ 500 mil em espécie em um cofre.

- Continua após o anúncio -

+Duda Reis faz desabafo sobre polêmica com Nego do Borel: “Me tornei mais forte”

Mais detalhes

Por fim, o cantor foi acusado de vários crimes por parte de sua ex-noiva e acabou vendo a sua situação ficar ainda mais complicada. Afinal, desde que Duda Reis resolveu colocar a boca no trombone, o caso tomou repercussão e encorajou outras mulheres que já se relacionaram com ele também a fazer o mesmo.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, enquanto a atriz e modelo irá prestar o seu depoimento por precatória, já que vive agora em São Paulo, Crislaine e Swellen foram intimadas a comparecerem a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), do Tanque em Jacarepaguá, na parte da tarde. Enfim, elas prestaram depoimento no inquérito que investiga as agressões físicas e psicológicas do funkeiro contra cada uma de suas ex-companheiras.

Saiba também

Em conversa com o canal ‘Na Real’ de Bruno de Simone, a ex-noiva do cantor comentou que o famoso era bastante agressivo com a própria família: ”Quando eu comecei a perceber um comportamento agressivo, não era nem comigo, a princípio. Era com a mãe dentro de casa.”, revelou Duda. + Leia mais aqui!

“Péssimo”, diz ex-namorada sobre Nego do Borel

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos