sábado, 4 de dezembro de 2021

Últimas

Ex-noiva de Lucas Penteado desabafa sobre convivência com ator: “Fora de si”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Lucas Penteado e Julia
Lucas Penteado e Julia (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

Após a polêmica envolvendo o ator Lucas Penteado e sua ex-noiva, Julia Franhani, de 19 anos, a jovem revelou como foram os últimos dias ao lado do famoso. Isso porque morando junto com ele, em um apartamento alugado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, a moça comenta que ele era “fora de si”.

Dessa forma, sendo acusada por ele durante live de traição, Julia negou qualquer envolvimento extraconjugal e revelou, entre outras coisas, que Lucas estava transtornado. Segundo ela após passar três dias consumindo álcool e cocaína ele ficou bastante nervoso e chamou até ambulância.

+Equipe de Lucas Penteado se pronuncia sobre as últimas polêmicas envolvendo o ator

- Continua após o anúncio -

“Eu desci do apartamento para pedir ajuda, para poder ligar para uma ambulância, porque ele estava fora de si. Quando ele me viu com o segurança, surtou, já falando que eu estava traindo ele. Antes disso, ele tinha revirado toda a casa na alucinação de que tinha alguém lá dentro”, explicou ela, ao jornal Extra.

No entanto, ainda para o Extra, Julia lembrou como foram os últimos dias ao lado do ator: “Saímos na quarta-feira (29) para jantar por volta das 20h30. Ele começou a consumir cocaína por volta da meia-noite, uma da manhã. Só parou às 8h e começou a beber. Bebeu a manhã toda de quinta-feira (30). E quando foi de noite saiu de novo. Voltou de madrugada mais transtornado do que já estava. E continuou consumindo a droga. Eu não faço uso de entorpecentes”, garantiu.

Mais sobre a matéria de Lucas Penteado e Julia

- Continua após o anúncio -

Sendo assim, a jovem ainda comentou que não conheceu a praia carioca nestes oito meses, na qual reside e mora com Lucas. “Fez vários [escândalos]. Eu ficava desesperada, chorava, pedia que parasse. E, sozinha, eu não tinha o que fazer. E ele me dizia que não era nada demais, para eu parar de achar que aquilo era o fim do mundo. Ele dizia que ia parar e eu acreditei. Ele me prometia melhorar…”, continuou.

+Lucas Penteado rebate acusações da ex-sogra: “Não preciso roubar”

Ela ainda comentou que sua sogra, a mãe de Lucas a agrediu: “A mãe dele já chegou a me agredir, ela é super possessiva. Ela pensa que eu ficava falando dela para as pessoas de fora”, explicou.

“Eu não estou aguentando mais, estou muito triste. Eu só quero paz pra minha mente e pra minha vida. Tem algumas pessoas que são sem noção e ainda acreditam nessa história ridícula que ele inventou”, ressaltou.

“Não quero que ele me procure a não ser que seja para um pedido de desculpas”, disse ela. “Estive ao lado dele esse tempo todo, aturando poucas e boas, mas engolindo vários sapos e agora ele está fazendo isso comigo. Mas, fala de revolução e não pratica suas próprias ideologias”, concluiu.

Além disso, vale destacar que a assessoria de Lucas negou que o ex-BBB tivesse feito uso de álcool e drogas.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos