Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Ex-nora de Chitãozinho se revolta com mensagens após denunciar crime contra a filha

A ex-nora do cantor sertanejo Chitãozinho soltou o verbo contra um ataque que sofreu; ela prometeu levar isso para a Justiça.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Chitãozinho e a sua ex-nora - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
Chitãozinho e a sua ex-nora – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

Vocês, caros leitores do Área VIP, acompanharam a polêmica que a ex-nora do cantor sertanejo Chitãozinho, da dupla com o irmão Xororó, se envolveu, certo? Pois bem, ela ganhou um novo capítulo nesta última quinta-feira (13).

- Continua após o anúncio -

Ex de Chitão emociona com surpresa íntima do namorado

É que a modelo Nicole Wolfensberger acabou fazendo um novo desabafo nas redes sociais. Aparentemente a ex-nora de Chitãozinho não ficou nada feliz em ler um comentário que foi feito sobre ela na imprensa.

Através da ferramenta stories de seu perfil oficial no Instagram, a ex-namorada de Alisson Lima acabou disparando: “Sim, galera. Eu vi a declaração de uma pessoa aí. E foi ótimo! Documentado e será usado contra. Sigo em silêncio. E seguimos o baile. Não passarão”.

- Continua após o anúncio -

Ex-mulher do sertanejo Chitãozinho, Adenair Lima reflete sobre maturidade e gera surpresa

Vale lembrar que ela foi na delegacia para denunciar um perfil no TikTok que usava a imagem de sua filha, em que ela estava sendo sexualizada. Em seu Instagram, ela desabafou:

- Continua após o anúncio -

“Quando uma mãe solo tem paz? Tô numa delegacia denunciando uma conta de TikTok feita para a Anne, por uma pessoa que deveria protegê-la, onde ela aparece de sutiã, maquiada, sendo super-sexualizada, com 7 anos de idade, numa rede social imprópria para menores de 13 anos. Eu não aguento mais”, iniciou ela.

Ex-mulher de Chitão, Adenair Lima lamenta dor durante quarentena

A ex-nora de Chitãozinho ainda continuou: “Hoje foi um dos piores dias da minha vida. Precisei rodar em três delegacias com a minha filha de 7 anos e mostrar fotos e vídeos dela sendo exposta e sexualizada, por quem deveria protegê-la, e implorar que esse material fosse retirado do ar. Minha filha está sendo exposta a pedófilos e tudo o que eu posso fazer é gritar no Instagram, sem resposta”. Saiba mais detalhes clicando aqui!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!