Babi Muniz e Pedro/Reprodução Instagram
Babi Muniz e Pedro/Reprodução Instagram

A ex-Panicat Babi Muniz usou as redes sociais neste domingo (17), para dar doses altíssimas de fofura aos seguidores. A loira compartilhou, pela primeira vez, o rostinho de seu filho Pedro, fruto do relacionamento com o jogador de futebol Marcinho.

Em imagem compartilhada no Instagram, Babi Muniz aparece segurando o pequeno nos braços. Na legenda, o bebê cumprimentou os seguidores: “Prazer, Pedro”.

Veja a imagem:

Babi Muniz e Pedro/Reprodução Instagram
Babi Muniz e Pedro/Reprodução Instagram

Em poucas horas, a imagem já passava da casa das 160 mil curtidas e, nos comentários, os fãs ficaram derretidos com a fofura do bebê. “Que foto maravilhosa”, escreveu um seguidor. “Seu filho é lindo”, babou outro. “Adorei a foto, lindo como você”, escreveu um terceiro.

Vale lembrar que o pequeno nasceu no dia 8 de janeiro e, em publicação no Instagram, a mamãe comentou a sensação: “Eu ainda não consigo falar, não imaginava que alguém seria meu mundo, minha vida inteira nos meus braços! Assim que eu consegui estar mais forte emocionalmente eu vou falar com vocês, estou anestesiada ainda. Obrigada por todas as mensagens de carinho comigo e com minha família! Que Jesus abençoe cada um que orou por nós e cada um que está aqui transmitindo amor em forma de palavras! Nossa felicidade tem nome e tem o nosso sobrenome. Oficialmente mamãezinha agora”.

Ex-Panicat dá à luz ao primeiro filho

Luciano Santos / TalentMix

Nasceu, no início do ano, em Curitiba, o primeiro filho da ex-Panicat Babi Muniz, fruto do relacionamento da modelo com o jogador Marcinho, que era do Atlético Paranaense e agora é contratado do Goiás.

Vale lembrar que, tempos antes, após ter apagado as fotos com Marcinho, começaram boatos em relação a uma suposta crise no namoro entre ela e o atleta. Porém, ele apareceu com a ex-Panicat na maternidade, e compartilhou um click do filho em seu stories. “E esse tanto de cabelo, filho?”, brincou ele na legenda. Veja!

Veja também:

Ex-panicat diz que foi humilhada na TV e revela luta contra a depressão



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here