Ex-Panicat com o filho nos braços - Reprodução/Instagram
Ex-Panicat com o filho nos braços – Reprodução/Instagram

Nasceu na noite da última terça-feira (08), em Curitiba, o primeiro filho da Panicat Babi Muniz, fruto do relacionamento da modelo com o jogador Marcinho, que era do Atlético Paranaense e agora é contratado do Goiás.

“Eu ainda não consigo falar, não imaginava que alguém seria meu mundo, minha vida inteira nos meus braços! Assim que eu consegui estar mais forte emocionalmente eu vou falar com vocês, estou anestesiada ainda. Obrigada por todas as mensagens de carinho comigo e com minha família! Que Jesus abençoe cada um que orou por nós e cada um que está aqui transmitindo amor em forma de palavras! Nossa felicidade tem nome e tem o nosso sobrenome. Oficialmente mamãezinha agora”, escreveu ela na sua publicação, postada em sua rede social.

Veja!

Recentemente, após ter apagado as fotos com Marcinho,começaram boatos em relação a uma suposta crise no namoro entre ela e o atleta. Porém, ele apareceu com a ex-Panicat na maternidade, e compartilhou um click do filho em seu stories. “E esse tanto de cabelo, filho?”, brincou ele na legenda.

Confira!

View this post on Instagram

"O nosso pequeno grande amor"💙

A post shared by Babi ❤ (@babi_meu_amor_) on

View this post on Instagram

Olha gente o tanto de cabelinho ele tem ❤😇 Que fofo

A post shared by Babi Muniz (@cantinhobabimu) on

Nascimento dos gêmeos de Erick Jacquin

Rosângela Menezes e Erick Jacquin / Instagran

Recentemente, Rosângela Menezes, mulher do chef e do apresentador do programa MasterChef, da Band, Erick Jacquin, deu à luz aos filhos gêmeos, na maternidade do hospital Albert Einstein, em São Paulo. Os bebês Elise e Antoine, e a mamãe passam bem. Elise nasceu às 18h12 com 2,720kg, e Antoine às 18h14 com 2,360kg…Saiba mais!

Filha de Ferrugem

Cantor Ferrugem

Nasceu recentemente, a terceira filha do cantor Ferrugem e Thaís Vasconcellos. De acordo com o Gshow, a bebê, que se chamará Aurora, veio ao mundo por volta das 7h, com 2.630kg e 44cm, em uma maternidade na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O cantor, que é pai pela terceira vez, estava em contagem regressiva para o nascimento da caçula. Ele anunciou para os seus seguidores que Aurora já havia nascido, através de vídeo, onde mostra a mulher e pequena logo após o parto…Veja o vídeo!

Leia também:

Nasce filho de Mateus Verdelho com Shantal Abreu



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here