Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Ex-panicat choca ao exibir físico nas redes sociais

Ex Panicat mostra seu antes e depois - Confira!

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Panicats (Foto: Reprodução/Instagram)
Panicats (Foto: Reprodução/Instagram)

Aryane Steinkopf, que ficou conhecida nacionalmente ao ter sido uma das panicats do Pânico na TV, ainda na época em que era transmitido pela RedeTV!, entre 2011 e 2012, surpreendeu os internautas em suas redes sociais, nesta última quinta-feira (4), ao comparar seu físico durante a época em que atuava como assistente de palco do humorístico.

- Continua após o anúncio -

Na comparação, espécie de “antes e depois”, a modelo aparece loira, repleta de maquiagens, e com um físico surpreendente. Na foto atual, ela está morena, menos musculosa, e visivelmente menos superficial. Na legenda da publicação, Aryane fez uma reflexão sobre aceitação e autoconhecimento.

“Não é sobre mudanças externas e, sim, transformações internas. Amadureci e aprendi que a beleza mais bonita vem de dentro quando passei a me importar mais com minha essência e aquilo que me faria verdadeiramente feliz. E o reflexo disso é claro que repercutiu por fora também”, escreveu. Nos comentários, os seus seguidores lhe encheram de elogios.

“Não que não fosse bonita antes, óbvio que era, porém a elegância, maturidade e naturalidade da mulher da segunda foto é mais. Você é muito mais linda hoje”, escreveu uma admiradora. “Engraçado mas sua aparência com 23 anos é de uma pessoa com 31. E com 31 anos a aparência é de uma menina de 23. Parabéns pela evolução”, observou outra. “Curtia muito antes e curto muito agora maravilhosa meu amor”, elogiou seu marido, Beto Malfacini.

Veja a publicação: 

- Continua após o anúncio -

Aryane conhece marido em reality

Vale lembrar que, após sua demissão do Pânico, que na época havia sido transferido para a Band – que veio a se tornar o Pânico na Band -, Aryane foi convidada para integrar o elenco de A Fazenda 6, em 2013. Recém-separada desde então do seu empresário e marido Wellington Júnior, no decorrer do reality show da Record, ela conheceu o seu atual companheiro, o modelo Beto Malfacini, com quem permanece até hoje, e são pais de Araão, de 2 anos, nascido em setembro de 2016.

Veja também:

Ex-BBB Patrícia Leitte mostra antes e depois e mudança impressiona

- Continua após o anúncio -

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!