Babi Muniz e Marcinho - Reprodução/Instagram
Babi Muniz e Marcinho – Reprodução/Instagram

Mamãe nova na Área! Acontece que uma ex-Panicat, anunciou em seu Instagram, que está grávida, pela primeira vez, em uma gestação que já dura há cerca de 15 semanas.

A ex-Panicat, trata-se de Babi Muniz, que tem 28 anos de idade. A loira, está grávida esperando um filho do jogador de futebol, Marcinho, de quem é noiva. Ele é atacante do Atlético-PR.

A gravidez foi descoberta em maio, porém, só agora ela resolveu contar. “Você é o nosso coração fora do peito, é o resultado de um amor puro, verdadeiro e muito intenso”, disse ela na legenda da sua publicação.

No click, Marcinho aparece beijando a barriga da sua amada. Já em seu canal no YouTube, Babi publicou um vídeo onde aparece dando a notícia a Marcinho, que caiu no choro.

Confira a seguir!

Fiquei escrevendo varios textos pra tentar encontrar palavras pra explicar o que estamos sentindo mas não encontrei explicação. Meu bebê as coisas aqui fora estão complicadas, não sei onde exatamente aonde foi parar o amor ao próximo, o mundo virou de ponta cabeça e é difícil entender e aceitar certas coisas, é triste de ver um destruindo o outro !! Mas você e milhares de outros bebezinhos estão vindo para salvar o mundo e construir um lugar melhor e é nisso que cremos !! Meu amor apesar de tudo isso aqui fora tem coisas muito boas, como pessoas que te amam e mais uma porção de outras coisas que vão te fazer feliz e te fazer estar vivo. Aqui fora existe Deus e foi ele que trouxe você para nossas vidas (viu como ele é perfeito?!). A mamãe vai te falar muito sobre Deus e você vai amá-lo muito e aprender muito também com ELE, foi Deus que junto eu e seu papai, no dia que seu pai viu a mamãe indo em direção a ele… ele até esqueceu de pagar o café, nossas mãos suavam e do jeito que a gente se olhava a gente tinha certeza que seríamos um do outro para o resto da vida. Meu amor se você for metade do homem que ele é eu nem vou precisar me esforça pra te ensinar sobre o amor. Eu vou ser sua melhor amiga, vou brincar de bola,joga vídeo game, esconde-esconde,cobra-cega , pega-pega e quando seu pai chegar ele vai brincar junto 😂 eu prometo não brigar tanto com você quando rabisca a parede ou quebrar algumas coisas. Bebezinho eu nunca fui mãe e nem tive uma e seu pai nunca foi pai a gente vai aprender junto à te dar banho, a trocar sua fralda, a te colocar pra dormir, e vamos tentar não se desesperar quando você chorar, acho que vamos aprender mais com você do que você com a gente. A vida é intensa e passageira meu bebê, assim como eu e seu pai lutamos pelos nossos sonhos vamos ajudar você a lutar pelo seu . Você é o nosso coração fora do peito , você é o resultado de um amor puro e verdadeiro e muito intenso . Se um dia ver isso saiba o quanto amamos você sem te conhecer. #15weeks Com amor , Mamãe.

A post shared by Babi (@babimu) on

Veja o vídeo a seguir!

“Não sei dimensionar o que estou sentindo, mas a cada dia que a cada dia que passa fico mais ansioso pela chega do nosso bebê, e agora vamos ter uma motivação a mais, uma razão para viver fazer o melhor”, escreveu ele em seu Instagram.

Eles, vale dizer, já moram juntos em Curitiba, no Paraná. Antes de se envolver com Marcinho, Babi já namorou o goleiro do Palmeiras, Weverton.

Revelação

Samara Felippo - Reprodução/Instagram
Samara Felippo – Reprodução/Instagram

O período de gestação é complicado para muitas mulheres, e recentemente, em sua rede social, a atriz Samara Felippo fez um desabafo, falando sobre a gestação das suas duas filhas, Alicia e Lara. Ela disse que não gostou de ter ficado grávida, e que ainda guarda recordações dos incômodos que teve durante o período…Saiba mais!

Confira também:

Cantora Beyoncé pode estar grávida – Saiba mais!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here