Aryane Steinkopf/Instagram
Aryane Steinkopf/Instagram

A ex-Panicat Aryane Steinkopf, atualmente leva uma vida completamente diferente longe da TV. Ela que era conhecida por aparecer de biquíni rebolando no ‘Pânico’, agora é casada com o modelo Beto Malfacini, que conheceu no reality “A Fazenda”, é mãe de Aarão, que tem 2 anos de idade, e é dona de uma clínica de nutrição, localizada na zona oeste do Rio de Janeiro.

Em seu Instagram, Aryane resolveu fazer um desabafo, falando dos preconceitos que sofreu por ter trabalhado como Panicat. “Em época de eleição, surgiram alguns comentários aqui no IG tentando me denegrir ao saberem quem era meu candidato…. Adivinhem só qual era o insulto vindo de outras mulheres? Relembrando a época que eu era panicat, me chamando de burra e que só servia para ficar rebolando a bunda de biquíni”, iniciou a nutricionista.

“Pois bem, mal sabem elas que sobre o meu passado eu tenho muito orgulho, porque consegui chegar na época aonde eu sempre sonhei, e outra, já naquela época era formada em Nutrição… Enfim, para vocês verem que o preconceito está em todos os lugares e em todas as profissões. Já sofri preconceito até entre o meio da minha profissão (vocês não sabem da missa a metade)”, completou.

Veja a publicação a seguir!

View this post on Instagram

#TBT Em época de eleição surgiram alguns comentários aqui no IG tentando me denegrir ao saberem quem era meu candidato…. . . Adivinhem só qual era o “insulto” vindo de outras MULHERES ??? Relembrando a época que eu era Panicat, me chamando de burra e que só servia para ficar rebolando a bunda de Biquíni 😂. . Pois bem, mal sabem elas que sobre o meu passado eu tenho MT orgulho pq consegui chegar na época aonde eu sempre sonhei e outra já naquela época era formada em Nutrição… Enfim para vcs verem que o PRECONCEITO está em todos os lugares e em todas as profissões. Já sofri preconceito até entre o meio da minha profissão ( vcs não sabem da missa a metade rs) Com honestidade, princípios e DEUS vamos cada vez mais longe! Não sou da turma do MIMIMI tenho preguiça …com as pedras no meu caminho até hoje tenho construído várioss CASTELOS 🙏🏼 #paz #boratrabalhar #honestidade

A post shared by Aryane Steinkopf Malfacini (@aryoficial) on

Saiba por onde anda Babi Rossi

Babi Rossi/Instagram
Babi Rossi/Instagram

A ex-Panicat, Babi Rossi, anda sumida da mídia, ela que fez bastante sucesso no programa humorístico ‘Pânico’, decidiu largar a televisão. O motivo é que agora ela se encontra na faculdade, onde faz Medicina Veterinária…Leia mais!

Confira também:

Ex-panicat diz que foi humilhada na TV e revela luta contra a depressão



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here