Babi Rossi/Instagram
Babi Rossi/Instagram

A ex-Panicat, Babi Rossi, anda sumida da mídia, ela que fez bastante sucesso no programa humorístico ‘Pânico’, decidiu largar a televisão. O motivo é que agora ela se encontra no segundo semestre da faculdade, Anhembi Morumbi, em São Paulo, onde faz Medicina Veterinária.

Vale dizer que ano passado, ela ainda chegou a participar do extinto humorístico “Pânico na Band”, e chegou a tentar procurar trabalhos em outras emissoras como Record TV e RedeTV. Porém, por falta de oportunidades profissionais, ela se decepcionou e resolveu deixar a TV.

Ela também chegou a estudar teatro na Escola de Atores do Wolf Maia, na capital paulista, mas, disse que o preconceito dos outros atores por ela ser ex-panicat, lhe fizeram desistir da carreira.

“Eu só ouvia que panicat nunca iria estar na Globo, que ator de teatro não é valorizado se não for global. Vejo tantas meninas que nunca nem estudaram, que nem sabiam o que era dramaturgia e estão na TV. Eu adorava, super me dedicava, mas desisti porque percebi que não tinha valor nenhum”, disse ela em entrevista ao UOL.

Babi, que sempre quis fazer faculdade e adora animais, optou pela profissão de veterinária, e pretende se especializar em cirurgias de animais de pequeno porte.

“Quando saí da escola era um pouco perdida sobre qual profissão deveria seguir e o caminho me guiou para a televisão. Mas já tenho 28 anos e decidi ter uma profissão que sei que é para o resto da minha vida. A faculdade é bem complexa, mas estou adorando”, falou Babi.

Ela, vale dizer, ainda faz trabalho como modelo e presenças VIP. No ‘Pânico’, Babi entrou no ano de 2010, e logo virou destaque entre as panicats, pelo seu carisma. Em 2012, na expectativa de ganhar mais espaço na atração, aceitou o desafio e raspou a cabeça, ao vivo no palco da programa, porém, ficou decepcionada, pois, segundo ela, nada mudou.

“Ganhei muita experiência na TV, mas que decidi sair de todos os meus trabalhos porque já não estavam me fazendo bem, eu não estava feliz. Se aparece algo legal eu faço, mas as contratações caíram bastante por causa da internet. Agora quero que me reconheçam e me valorizem por esse trabalho como veterinária”, continuou a beldade.

“Eu poderia ter começado a estudar antes, mas nunca é tarde, O que a gente precisa é ter atitude e iniciativa”, finalizou ela.

Fim do ‘Pânico’

Elenco do Pânico na Band (Reprodução/Divulgação)
Elenco do Pânico na Band (Reprodução/Divulgação)

O programa humorístico onde Babi ficou conhecida nacionalmente, depois de um período de 14 anos no ar – sendo oito na “Rede TV!” e seis na “Rede Bandeirantes”- deixou a TV por conta dos baixos resultados apresentados no Ibope, provocados pelo desgaste.. Leia mais!

Confira também:

Saiba por onde anda Adriano Castro, o primeiro ‘vilão’ do BBB



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here