Ana Paula Ameida, Pituxita - Reprodução/Record TV
Ana Paula Ameida, Pituxita – Reprodução/Record TV

A ex-Paquita, Ana Paula Almeida, conhecida como ‘Pituxita’, compartilhou nesta terça-feira (16), com os seus seguidores, um vídeo no qual ela relatou ter sido agredida pelo seu marido.

Ela, que é mãe de Davi, contou que convivia com constantes agressões do marido, José Roberto, e que não aguentando mais a situação, resolveu procurar ajuda da Justiça. No vídeo Ana Paula ainda exibiu os machucados em seu corpo.

“Oi amores, hoje eu vim aqui fala uma coisa que não é muito legal. Mas eu quero levantar a bandeira da mulher porque as vezes a gente com filho, com sonho, por uma pessoa estar no psiquiátra, porque foi essa a minha exigência em mudar e fazer diferente, mas, infelizmente, não vivo mais aquele sonho de fadas”, disse ela.

A ex-paquita ainda fez um apelos as mulheres: “As agressões verbais eram desde que a gente começou. Mas eu só quis tornar isso público porque eu preciso que vocês parem de se esconder”.

Veja no vídeo a seguir!

Acidente com ex-paquita

Roberta Cipriani - Reprodução/Instagram
Roberta Cipriani – Reprodução/Instagram

Ano passado, uma famosa ex-paquita da apresentadora Xuxa, publicou em seu Instagram, um vídeo onde ela falou sobre os cuidados com o manuseio de produtos de limpeza doméstica.

Acontece que ela sofreu um acidente em sua casa e machucou os dois olhos. A ex-paquita trata-se de Roberta Cipriani, que entre as décadas de 80 e 90, ficou conhecida como Xiquitita Surfista.

“Eu tive um acidente em casa, guardando um produto de limpeza, que é um ácido para limpar forno e fogão. Não estava guardado corretamente, a tampa estava meio aberta e estava todo escorregadio. Então escorregou da minha mão, caiu no chão e o líquido caiu nos meus dois olhos. Então eu tive o lado direito do olho queimado 10% e o esquerdo 45%”, relatou ela…Saiba mais!

Leia também:

Xuxa provoca nostalgia ao se reunir com paquitas



10 COMENTÁRIOS

  1. Está querendo mídia esta mulher.
    Mulheres como ela é que acabam com a reputação das mulheres que sofrem violência de verdade.
    O marido dela gravou td tbm e ela vai se ferrar! FDP
    As marcas no corpo dela foi de um tombo que levou depois de ter batido no rosto do cara.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here