Xuxa com paquitas/Instagram
Xuxa com paquitas/Instagram

É evidente que Xuxa marcou toda uma geração. A eterna Rainha dos Baixinhos foi responsável por trazer a animação de milhares de brasileiros no comando de vários programas infantis nas décadas passadas, e ainda que tenha se passado vários anos, a apresentadora continua sendo relembrada pela sua grande trajetória artística.

Neste último domingo (7), a contratada da Record fez uma festa, convidou ninguém mais, ninguém menos que suas antigas assistentes de palco, as conhecidas paquitas. Dentre os nomes, estavam Thalita Ribeiro, Joana Mineiro, Stephanie Lourenço, Gaby Ferreira, Leticia Barros, Lana Rhodes, Grazie Schmitt, Van Melo, Bárbara Borges, Monique Alfradique e Andreza Cruz.

A comandante do reality show musical ‘The Four’, que teve sua temporada encerrada na última semana, declarou o desejo de promover um ‘remember’ com todas as gerações. “Minhas ‘piriquitas’ lindas. Todas de dentes sujos com brownie vegano. Agora falta juntar todas as gerações. Obrigada, vocês são a parte linda do meu trabalho”, legendou Xuxa, que ainda brincou: “O Ju [Junno Andrade, seu marido] que tirou essa foto. Ganha uma marquinha quem adivinhar o que ele falou para todas rirem desse jeito. Vamos lá, adivinhem!”.

Confira os clicks:

Post - Xuxa com paquitas/Instagram
Post – Xuxa com paquitas/Instagram
Post - Xuxa com paquitas/Instagram
Post – Xuxa com paquitas/Instagram

Nos comentários, Bárbara Borges comemorou o reencontro: “Amei! Obrigada Xu! Agora junta essa mulherada toda! União das gerações! Vai ser lindo! Afinal nosso coro é esse “vamos com você, nós somos invencíveis pode crer. Todos somos um e juntos não existe mal nenhum!”, escreveu. “Foi delícia demais!!! Bora marcar o Bonde”, disse Andrezza. “Hahahahaha … q delícia! Amei nosso encontro!, comentou Grazie.

Record libera Xuxa para programa no SBT

A produção do ‘Programa da Maísa’ no SBT, resolveu fazer um convite para a apresentadora Xuxa Meneghel, isso, para que ela concedesse uma entrevista para a atração recém-estreada.

Logo, a loira aceitou, e a Record TV autorizou a ida da apresentadora para o SBT. Mas, até então, não foi divulgado quando isso ocorrerá. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, existe um desejo de armar uma ‘surpresa’.

Com isso, podemos dizer que a relação entre o SBT e a Record, apesar da briga pela vice-liderança, está na base do vento a favor. Pode até haver alguns ruídos de vez em quando, porém, nada que impeça de um conceder artistas ao outro para participações especiais em suas produções… Saiba mais!

Veja também:

Xuxa faz linda homenagem ao Padre Fábio de Melo no dia de seu aniversário



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here