Léo Santos (Foto: reprodução Band)

Há alguns meses Léo Santos que participou do ‘MasterChef’ surpreendeu seus seguidores ao aparecer bem mais magro, contudo, nesta quinta-feira (15) ele voltou a surpreender o público ao aparecer ainda mais magro e sarado.

Em seu perfil no Instagram ele publicou uma foto de como era antes, durante a dieta e outra de como ficou o resultado. Na legenda da imagem ele escreveu: “Eu dei início numa mudança q era pra ser pequena e foi dando certo, não posso reclamar das mudanças que a exclusão dos carboidratos fizeram ao meu corpo de forma nenhuma, muito pelo contrário, só tenho a agradecer, não só física mas também mental, que me impulsionou a tomar outras medidas pra ajustar algumas coisas que ainda me incomodavam.”

“E então a 4 ou 5 meses não me lembro ao certo meu peso estabilizou, não caia mais de jeito nenhum, ai resolvi procurar uma academia, pra dar continuidade no que já havia começado. E é pra isso q eu to aqui agora, pra falar pra vcs sobre a diferença entre só fazer dieta e fazer uma dieta e complementar com exercícios físicos. Hoje eu treino 6 dias por semana com o @marceloescolano (Ces já tão cansados de ver nos stories né), e faço uma dieta mais adequada ao meu treino e acompanhamento nutricional com o @nutricionistarenato , além dos treinos de caratê 4 vezes por semana, e posso afirmar com certeza absoluta que os resultados são muito maiores e evidentes, não só esteticamente mas em relação à disposição tanto pros exercícios mas pra rotina pesada de cozinha.”

O ex-participante de reality show encerrou a publicação dizendo: “Da direita pra esquerda, eu com 174kgs (antes de começar a dieta), ao centro já com 4 ou 5 meses de low carb, e agora com acompanhamento específico. Então é isso galera, passando só pra atualizar vcs mesmo e pra falar q da sim pra fazer dieta por conta, mas que com os profissionais certos do seu lado os resultados são muito melhores. Como diria Dilma:”não tem meta, qnd atingir a meta, a gente dobra a meta”. 

Veja o post:

View this post on Instagram

Eu dei início numa mudança q era pra ser pequena e foi dando certo, não posso reclamar das mudanças que a exclusão dos carboidratos fizeram ao meu corpo de forma nenhuma, muito pelo contrário, só tenho a agradecer, não só física mas também mental, que me impulsionou a tomar outras medidas pra ajustar algumas coisas que ainda me incomodavam. E então a 4 ou 5 meses não me lembro ao certo meu peso estabilizou, não caia mais de jeito nenhum, ai resolvi procurar uma academia, pra dar continuidade no que já havia começado. E é pra isso q eu to aqui agora, pra falar pra vcs sobre a diferença entre só fazer dieta e fazer uma dieta e complementar com exercícios físicos. Hoje eu treino 6 dias por semana com o @marceloescolano (Ces já tão cansados de ver nos stories né), e faço uma dieta mais adequada ao meu treino e acompanhamento nutricional com o @nutricionistarenato , além dos treinos de caratê 4 vezes por semana, e posso afirmar com certeza absoluta que os resultados são muito maiores e evidentes, não só esteticamente mas em relação à disposição tanto pros exercícios mas pra rotina pesada de cozinha. Da direita pra esquerda, eu com 174kgs (antes de começar a dieta), ao centro já com 4 ou 5 meses de low carb, e agora com acompanhamento específico. Então é isso galera, passando só pra atualizar vcs mesmo e pra falar q da sim pra fazer dieta por conta, mas que com os profissionais certos do seu lado os resultados são muito melhores. Como diria Dilma:”não tem meta, qnd atingir a meta, a gente dobra a meta” kkkkk

A post shared by Léo Santos (@leomchef) on

Paola Carosella se emociona durante eliminação 

Durante a eliminação de ‘Samurai’, André Pionteke, do “MasterChef Profissionais“, na noite da última terça-feira (13), a jurada Paola Carosella ficou bastante emocionada. Já a web ficou revoltada com a eliminação do participante.

“Você está saindo de uma forma muito bonita. Você é um samurai, não se esqueça disso. Você tem toda a minha admiração e o meu respeito”, falou Eric Jacquin em seu discurso.

Já Paola mal conseguiu falar: “Você me inspirou, eu te admiro de verdade. Você deveria estar na final, pra mim é muito difícil te deixar ir. Você não leva prêmio em dinheiro, mas o Brasil já te premiou como MasterChef Profissionais. Você tem talento, vai dar aula pra gente daqui a pouco”Confira!

Desabafo

Paola Carosella - Rodrigo Marques/Reprodução/ instagram
Paola Carosella – Rodrigo Marques/Reprodução/ instagram

A jurada do reality culinário exibido pela Band, Paola Carosella, em seu perfil no Instagram, resolveu fazer um desabafo e falou como foi difícil conseguir aceitar o seu corpo. Na publicação, ela exibiu a capa da revista “Claudia”, onde ela aparece de maiô…Veja o desabafo completo!

Confira também:

Ex-BBB Patrícia Leitte mostra antes e depois e mudança impressiona



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here