Paola Carosella - Reprodução/Band
Paola Carosella – Reprodução/Band

Durante a eliminação de ‘Samurai’, André Pionteke, do “MasterChef Profissionais“, na noite desta terça-feira (13), a jurada Paola Carosella ficou bastante emocionada. Já a web ficou revoltada com a eliminação do participante.

“Você está saindo de uma forma muito bonita. Você é um samurai, não se esqueça disso. Você tem toda a minha admiração e o meu respeito”, falou Eric Jacquin em seu discurso.

Já Paola mal conseguiu falar: “Você me inspirou, eu te admiro de verdade. Você deveria estar na final, pra mim é muito difícil te deixar ir. Você não leva prêmio em dinheiro, mas o Brasil já te premiou como MasterChef Profissionais. Você tem talento, vai dar aula pra gente daqui a pouco”.

No Portal da Band, André desabafou: “Eu não esperava trabalhar com fermentação no programa, porque é algo que demora muito para ser feito. Eu fui direto no kimchi porque eu queria pegar o umeboshi, mas o William havia escolhido ele. Então, eu já tive que mudar de estratégia. Para ficar em uma zona de conforto, mais ou menos, eu fui para o kimchi porque eu não estava com cabeça para arriscar”.

Desabafo

Paola Carosella - Rodrigo Marques/Reprodução/ instagram
Paola Carosella – Rodrigo Marques/Reprodução/ instagram

A jurada do reality culinário exibido pela Band, Paola Carosella, em seu perfil no Instagram, resolveu fazer um desabafo e falou como foi difícil conseguir aceitar o seu corpo. Na publicação, ela exibiu a capa da revista “Claudia”, onde ela aparece de maiô…Veja o desabafo completo!

Comentários machistas

Paola Carosella/Instagram
Paola Carosella/Instagram

Mais uma vez, a chef Paola Carosella, jurada do MasterChef Brasil, reality culinário exibido pela Band, viu seu nome envolvido em comentários um tanto quanto machistas…Leia mais!

Confira também:

Mariana Ferrão emociona seguidores ao falar sobre ressonância do filho



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here