Debby Lagranha / Instagram

Ousou? A ex-atriz e também veterinária, Debby Lagranha abusou da sensualidade ao colocar as mostrar as pernas em uma foto nas redes sociais.

A artista surgiu apenas de maiô com recortes nas laterais do corpo e deixou as pernas torneadas e a cintura fina em evidência.

Nos comentários, os fãs ficaram eufóricos com a beleza da loira: “Mulher linda”, “Que é isso Brasil? Destruidora!” “Que musa! Você é muito linda”, foram alguns dos comentários deixados pelos seguidores.

Depois de um longo período longe da TV, Debby participou do reality show Power Couple, da Record, mas acabou sendo eliminada. Sua participação na atração deu até o que falar, em alguns momentos de seu confinamento, assim como grande parte dos outros participantes.

Veja: 

View this post on Instagram

De sal e sol ☀️🌊🦁

A post shared by @ debbylagranha on

Morte

Debby Lagranha sofreu uma grande perda na terça-feira, 21 de maio, no entanto, ela não ficará sabendo por enquanto. É que ela está confinada ao lado do seu marido, Leandro Amieiro, reality Power Couple Brasil, da Record.

A notícia foi dada através do seu perfil oficial no Instagram, onde publicaram uma foto da atriz com o seu cão Quinho, e no texto davam a informação da morte do animalzinho.

“Bom dia furacões, hoje o céu ganhou mais uma estrelinha! Quinho, não temos palavras pra descrever o que você significa pra nossa família! Foi você que escolheu Debby e Leandro como pais, quando pulou no colo da Debby e de lá nunca mais saiu!… Leia mais! 

Desmaio 

Susto! Foi promovida mais uma ‘Prova de Casais’, e a disputa foi exibida na noite de segunda-feira, 13 de maio, no ‘Power Couple’. Durante a realização, a direção e os demais confinados sofreram um baita susto. Isso porquê, o participante Leandro Amieiro passou mal e desmaiou. De imediato, o marido de Debby Lagranha precisou ser socorrido pela equipe média responsável pelo jogo.

Veja também:

Debby Lagranha batiza a filha no Rio



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here