fbpx

Ex-produtor de Cristiano Araújo é morto no Rio de Janeiro

-

Comente

Veja também

Gisele Bündchen fala da família e faz revelação sobre seus filhos

Em entrevista, Gisele Bündchen aproveitou o momento para falar da família e fazer algumas revelações sobre os filhos

BBB21: Carla Diaz faz desabafo para João Luiz

A atriz Carla Diaz faz desabafo para João Luiz sobre sua situação com Thaís e revela preocupação em relação a amizade com a sister

BBB 21: Show do Thiaguinho, guerra de espuma e perda de estalecas – Confira tudo o que aconteceu na festa dessa madrugada (27)

É inegável que a festa de ontem, sexta-feira (26) deu o que falar. Aliás, o evento até começou em clima de paz e amor, mas de madrugada tudo mudou!

Didi Latino (Reprodução/Instagram)
Didi Latino (Reprodução/Instagram)

 D’Stefany Vaquero Lima, também conhecido como Didi Latino, foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (23) em Mangaratiba, Rio de Janeiro. O produtor ficou conhecido quando trabalhou com o cantor Cristiano Araújo e a dupla sertaneja Humberto e Ronaldo. 

Didi foi encontrado por uma equipe da Polícia Militar da cidade caminhando pelo acostamento da rodovia Rio-Santos. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima de 32 anos estava com a roupa suja de sangue e tinha, aparentemente, quatro ferimentos graves no corpo.

Segundo informações do policial que encontrou o produtor, Didi não falava palavras com nexo e, por isso, não soube explicar o que havia acontecido. Ele foi encaminhado ao Hospital Ednardo Mangaratiba, onde passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. Ele estava com o passaporte, dois cartões e R$ 500.

Muitos fãs e amigos deixaram mensagens de luto nas redes sociais. Quem também lamentou a morte do produtor foi Humberto, da dupla com Ronaldo. Ele publicou uma foto ao lado de Didi e falou sobre os oito anos de amizade.

“8 anos atrás começava uma amizade, uma história, dois sonhadores, que nunca desistiram.
A vida nos levou a caminhos diferentes, mas nunca distantes. Difícil saber o que falar essa hora. Que Deus te receba de braços abertos irmão. Descanse em paz!”, escreveu o sertanejo na legenda da publicação.

Veja Didi Latino com Cristiano Araújo!

Cristiano Araújo e Didi Latino/ Instagram
Cristiano Araújo e Didi Latino/ Instagram

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos