Mel B / Instagram
Mel B / Instagram

A cantora Mel B, que durante alguns anos fez sucesso no grupo Spice Girls, precisou ser internada em uma clínica, onde estará tratando o vídeo em sexo e também em álcool. Ela mesma contou que a situação piorou após o divórcio, o casamento durou de 2007 a 2017.

Melanie Brown deu uma entrevista ao jornal The Sun e contou que foi abusada fisicamente diversas vezes pelo ex-marido, além de sofrer agressões verbais e até pressão psicológica.

Tudo isso, segundo ela, acabou refletindo em sua vida financeira e hoje ela passa por dificuldades.

Tem sido uma experiência inacreditavelmente traumática, passar por um relacionamento abusivo e confrontar tantos outros problemas decorrentes do caso“, contou a ex-Spice Girls.

Foi a própria Mel B que resolveu procurar tratamento, alegando que ela espera ser uma pessoa melhor para ela mesma, os filhos, amigos e toda família.

Ex-Spice Girl é diagnosticada com estresse pós-traumático

Mel B teve um divórcio bastante conturbado e pelo visto, deixou marcas, a cantora acabou encontrando no álcool um meio de fugir dos problemas, dos traumas e com isso complicou-se ainda mais.

Ela contou também que está ajudando um escritor na produção de seu livro e as lembranças são doloridas, pois é preciso falar das relações abusivas e relembrar assuntos que gostaria de esquecer.

Eu tenho total consciência de que estou em uma crise. Ninguém me conhece melhor do que eu, mas estou lidando com isso. Eu fui recentemente diagnosticada com estresse pós-traumático“, confessou a cantora.

Veja também

Ex-Spice Girl Mel C relembra sucesso do grupo no ‘Altas Horas’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here