Leya Emanuelly desabafou nesta quinta-feira (18) sobre sua repentina saída da banda “X-Calypso”! Diferente do que havia sido divulgado na mídia, a cantora abandonou o grupo por conta de ... Leia mais:

Leya e Ximbinha (Divulgação/ X-Calypso)
Leya e Ximbinha (Divulgação/ X-Calypso)

Leya Emanuelly desabafou nesta quinta-feira (18) sobre sua repentina saída da banda “X-Calypso”! Diferente do que havia sido divulgado na mídia, a cantora abandonou o grupo por conta de problemas sérios com o patrão, Ximbinha.

A artista publicou dois textos longos no Instagram e acusou o ex-marido de Joelma de lhe insultar e denegrir sua imagem.

“Sobre minha saída da banda XCalypso. Estava em dívida com vocês e por isso vim contar minha real versão dos fatos, vou tentar ser breve. Não posso sair com a imagem de uma pessoa irresponsável, pois não fui e isso não seria justo comigo e nem com quem acredita em mim e no meu trabalho. Saí porque não conseguia me manter no Pará, e já não conseguia ter um relacionamento profissional e pessoal saudável com meu ex-patrão“, começou ela.

A cantora negou também que tenha deixado a banda para se dedicar ao concurso de miss, como foi informado em um comunicado enviado à imprensa: “Eu não saí da banda para me dedicar ao concurso de miss, jamais iria abandonar meu trabalho e deixar as pessoas na mão de uma forma tão irresponsável. Vim para casa, Serra Talhada-Pe pois precisava de cuidados médicos e não tinha condições de me tratar lá em Belém-PA, pois não recebia ajuda de custo da banda. Estava precisando ganhar algum ‘extra’ paralelo a banda, e pensei: Já que estou em casa e vou participar desse concurso ‘talvez me abra portas para desfiles, fotos…’. Já que eu não poderia ganhar ‘extras’ fazendo shows como cantora em outros lugares”.

https://www.instagram.com/p/BUPlKeugEMa/?taken-by=leyaoficial&hl=pt-br

“Quero dizer que no início a gratidão não cabia no peito, por estar trabalhando com o Ximbinha e com aquela equipe, era um sonho se tornando realidade, com certeza. Posso dizer que tive grandes experiências e criei muitas expectativas em cima daquele trabalho, como em qualquer projeto que estive envolvida sei que nada acontece da noite pro dia, posso dizer que não foi falta de paciência, mas com certeza por abuso dela. Não me julgo ingrata pois me doei muito mais do que recebi e chega um momento em que tudo deve ser colocado em uma balança”, contou a pernambucana.

Leya revelou ainda que foi mal tratada por Ximbinha e que nunca recebeu um pedido de desculpas: “Nunca aceitei nenhuma das propostas indecentes que surgiram durantes todos estes 12 anos de trabalho e jamais deixei que me ofendessem de qualquer maneira e não foi diferente com ele. Me vi longe de casa, da minha família e amigos, passando por muitas dificuldades principalmente financeiras, com poucas pessoas para confiar e contar, sendo muitas vezes julgada sem direito de defesa, me sentia mal, pois ‘vesti a camisa’ de uma pessoa que posteriormente sem o mínimo de respeito se julgou no direito de me insultar, gritar, e fazer julgamentos com palavras baixas, denegrindo a minha imagem e meu caráter. A gratidão acabou ali”.

Estou me tratando, pois tive crises de ansiedade constantes e não sabia o que estava acontecendo comigo… Tive problemas com insônia, tonturas, audição,vocal, ansiedade, depressão…“, contou Leya Emanuelly no fim do texto.

https://www.instagram.com/p/BUPlQGbAEbV/?taken-by=leyaoficial&hl=pt-br




DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here