Marília Mendonça/Reprodução Instagram

Da série: notícias que melhoram o dia! A sertaneja Marília Mendonça resolveu usar as redes sociais para arrancar sorrisos dos fãs. Nesta última sexta-feira (14), a cantora aproveitou seu tempo livre e fez uma visita surpresa a um fã especial que é super fã de suas músicas.

O fã, em questão, é o Sr. Paulo um idoso e ele estava em uma casa de repouso em Americana, interior de São Paulo. “Visitei o Sr. Paulo no Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo, em Americana. Me apaixonei por todo o trabalho dos funcionários de lá. Infelizmente ainda falta muita coisa e gostaria de pedir a colaboração para quem puder”, lamentou Marília Mendonça.

Em seguida, a sertaneja contou uma passagem que arrancou lágrimas dela:  “Ele não tem ninguém da família e guarda uma foto minha no guarda-roupas”, disse ela.

Veja:

Marília Mendonça e Neymar

A sertaneja Marília Mendonça costuma usar as redes sociais para comentar alguns assuntos do cotidiano. A cantora desabafou sobre o caso envolvendo o craque brasileiro Neymar Jrque foi acusado de estupro por uma brasileira que o visitou em Paris.

Em duas publicações no Twitter, Marília Mendonça comentou a situação e se mostrou um pouco preocupada com o sentido que as coisas tomam. Veja que ela falou!

Colocou o hater no lugar

Quem fala o que quer… A cantora sertaneja Marília Mendonça costuma interagir com os seguidores nas redes sociais e, caso receba alguma crítica infundada, não tem papas na língua na hora de responder. Como o que aconteceu no último dia 30, ela recebeu um ataque direto de um internauta.

A sertaneja, que na última quinta, parou a capital do Brasil, Brasília, em um show para mais de 100 mil pessoas, recebeu um comentário maldoso de um internauta: “Não perco meu valioso tempo”, disse o internauta. Marília Mendonça, sem papas na língua, logo disparou. Veja o que ela disse!

Veja também:

Sertaneja Marília Mendonça faz reflexão sobre falsas amizades



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here