fbpx

Depois de hit, rapper faz tatuagem em homenagem a Felipe Prior

O músico fez o hit 'se ficar puto é Prior' e depois resolveu marcar a frase na pele

BBB20: Flayslane é a nova líder da semana

A cantora vibrou com a vitória

Michel Teló encanta web ao mostrar talento especial dos filhos

Melinda e Teodoro podem ser os próximos músicos da família

BBB20: Entenda como será a ‘Prova do Líder’

Na noite desta quinta-feira (2) os 10 participantes do 'BBB' vão disputar a dinâmica que definirá o novo líder da semana.

Thaila Ayala faz desabafo sobre aniversário: “Bateu uma dorzinha”

A atriz desabafou sobre os medos do passado e a tristeza de passar a data longe de quem ama.

Fátima Bernardes compartilha momento fofo com os filhos na infância

Os seguidores da apresentadora ficaram encantados com a lembrança

Sertaneja Marília Mendonça desabafa sobre caso envolvendo Neymar

-

Marília Mendonça e Neymar Jr/Reprodução Instagram

A sertaneja Marília Mendonça costuma usar as redes sociais para comentar alguns assuntos do cotidiano, como foi o caso deste domingo (02). A cantora desabafou sobre o caso envolvendo o craque brasileiro Neymar Jr, que foi acusado de estupro por uma brasileira que o visitou em Paris.

Em duas publicações no Twitter, Marília Mendonça comentou a situação e se mostrou um pouco preocupada com o sentido que as coisas tomam. Sem defender Neymar Jr publicamente, ela desabafou sobre o ocorrido:

- Publicidade -

“Bom dia pessoal, vi que vocês curtiram os memes, mas já pararam para pensar no que a sociedade tá virando e que atitude constrangedora é ter que se expor dessa maneira e se provar uma boa pessoa todos os dias? Onde vamos parar?”, disse a sertaneja.

Em seguida, ela concluiu: “No mesmo dia, duas pessoas com suas intimidades expostas por causa de burburinho. É decadente o que vivemos e a única coisa que vem na cabeça é: onde nós vamos parar?”

Marília Mendonça e Neymar Jr/Reprodução Instagram – Twitter (Montagem: Área Vip)

Amigo de Neymar vira piada ao tentar defendê-lo em polêmica

- Publicidade -

O craque brasileiro e atacante do PSG, Neymar Jr, se envolveu em uma verdadeira polêmica nesta última sexta-feira (31). O jogador foi acusado por uma garota de ‘supostamente’ ter estuprado ela.

Em suas redes sociais, o craque brasileiro se pronunciou sobre o caso e se defendeu. O jogador do Paris Saint Germain chegou até a expor a conversa que teve com a garota que o acusou. Na publicação, Neymar Jr recebeu inúmeros comentários de apoio e um em especial chamou a atenção. Saiba!

Colocou o hater no lugar

Quem fala o que quer… A cantora sertaneja Marília Mendonça costuma interagir com os seguidores nas redes sociais e, caso receba alguma crítica infundada, não tem papas na língua na hora de responder. Como o que aconteceu nesta última quinta-feira (30), ela recebeu um ataque direto de um internauta.

A sertaneja, que na última quinta, parou a capital do Brasil, Brasília, em um show para mais de 100 mil pessoas, recebeu um comentário maldoso de um internauta: “Não perco meu valioso tempo”, disse o internauta. Marília Mendonça, sem papas na língua, logo disparou. Veja o que ela disse!

Veja também:

Sertaneja Marília Mendonça dispara sobre repercussão de seu namoro: “Parece escola”

Victor Ariolihttps://www.areavip.com.br/
Jornalista e redator do portal Área VIP

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics