Fã de Taylor Swift que morreu em show ganha homenagem em Nova York

Ana Clara Benevides teve o rosto estampado no telão da Times Square

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Ana Clara Benevides é homenageada na Times Square – Reprodução X

O Brasil ainda está chocado com a morte de Ana Clara Benevides, fã de Taylor Swift que morreu durante show da cantora no Rio na sexta-feira (17). A estudante de psicologia foi homenageada em Nova York.

- Continua após o anúncio -

Nesta quarta-feira (22), Ana Clara teve uma foto estampada no telão na Times Square. “Você foi maior que todo o céu”, dizia uma frase publicada em inglês.

Jovem diz ter presenciado socorro a fã de Taylor Swift que morreu: ‘Eram umas oito pessoas em volta dela’

- Continua após o anúncio -

Nas redes sociais, o perfil de fãs de Taylor no Brasil, o Update Swift Brasil, explicou a homenagem. “Com permissão e apoio da família e amigos de Ana Clara Benevides, alguns swifties se reuniram para honrar a memória de Ana e homenagear todos os fãs que estiveram presentes no primeiro show da ‘The Eras Tour’ no Rio de Janeiro, exibindo um vídeo na Times Square.”

Ana Clara Benevides viajou do Mato Grosso do Sul para o Rio de Janeiro para realizar o sonho de assistir um show de Taylor Swift. A primeira apresentação da cantora na cidade carioca foi marcada por um forte calor que provocou diversos desmaios de fã no Estádio Nilton Santos, o Engenhão.

- Continua após o anúncio -

Apesar de ser socorrida, a estudante de 23 anos  sofreu uma parada cardiorrespiratória e a equipe de socorristas no estádio não conseguiu reanima-la.  Um laudo, feito a partir de um exame necroscópico no IML do Rio de Janeiro, apontou pequenas hemorragias no pulmão Ana Clara Benevides.

IML indica prováveis causas da morte de fã de Taylor Swift após exames preliminares

O caso, que foi registrado como morte suspeita, segue sob investigação da Polícia Civil do Rio de Janeiro. Exames toxicológicos e o exame histopatológico foram solicitados para que seja possível determinar os possíveis cenários que causaram a evolução dos sintomas, que resultaram na morte da estudante.

 

BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.