Mãe de Gabriel Ganley publica desabafo emocionante após morte do garoto

Mãe de Ganley comemorou o aniversário do garoto.

-

Clarisse e Gabriel Gangley (Fonte: Instagram)
Clarisse e Gabriel Gangley (Fonte: Instagram)

A mãe do atleta Gabriel Ganley publicou um desabafo emocionante nessa quarta feira, 19, no dia no aniversário após morte do garoto. Em seu feed Calarisse desabafou sobre o filho:

- Continua após o anúncio -

+Luto na música: morre o professor e compositor Marcelo Diniz Martins, aos 58 anos

“O 19 de agosto nunca foi tão silencioso. Quando deu meia noite, tudo parou. Da sua varanda, nenhuma alegria, nenhum abraço, nenhum aconchego, nenhuma comemoração. Hoje não vai ter barulho, não vai ter bolo, não vai ter festa e nem surpresas, nem sequer uma ligação. Apenas o vazio. Mesmo assim, eu cantei parabéns quando o dia virou, como eu sempre fiz.”

Ela logo completou: “Hoje eu quero me concentrar naquele 19 de agosto. Naquele de 2003, quando você veio ao mundo através de mim. Quero sentir novamente o seu parto, e ouvir de novo o seu primeiro choro. Quero parar no momento em que eu vi o seu rostinho pela primeira vez, e tive a absoluta certeza de que eu havia finalmente entendido o que era o amor. E mesmo hoje, nesse 19 de agosto vazio, com parte da minha vida tendo sido levada, consigo sentir toda essa emoção novamente.”

+Defesa em foco: Lula promete suporte financeiro para o reator do submarino nuclear

- Continua após o anúncio -

“Esse ainda continua sendo o nosso dia. Sempre será. E hoje, eu quero agradecer pelos 22 anos, 9 meses e 3 dias em que eu tive a honra de dividir a vida com você. Agradecer por essa existência, por esse acontecimento, e pelo privilégio de ser para sempre a sua mãe.
Eterno bbzinho. Amo mais” finalizou.

O fisiculturista e influenciador digital Gabriel Ganley morreu no dia 23 de maio de 2026, aos 22 anos, em seu apartamento na Mooca, na Zona Leste de São Paulo. O atestado de óbito indicou morte súbita decorrente de cardiomiopatia hipertrófica (enrijecimento do músculo cardíaco).

FRED REALIZA SONHO DE INFÂNCIA APÓS ENTRADA EM NOVO CLUBE

O Fred realizou o seu sonho de infância após entrar no novo clube alvinegro, onde tem o…LEIA MAIS!

Flavia Manta
Flavia Manta
Estudante de Rádio e TV pela Universidade Anhembi Morumbi, desde 2025. Apaixonada pelo mundo das notícias e fofocas, trazendo a comunicação como forma de redação.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias