Felipeh Campos e Xuxa Meneghel - Reprodução/Instagram
Felipeh Campos e Xuxa Meneghel – Reprodução/Instagram

Felipeh Campos voltou a chamar atenção na noite desta segunda-feira (18). O colunista do ‘A Tarde é Sua’ compartilhou em seu perfil um vídeo polêmico criticando a atriz Bruna Marquezini e a filha da apresentadora Xuxa Meneghel, Sasha.

Recentemente, as duas famosas usaram as redes sociais para falar sobre política e parece que o fato incomodou o jornalista. “Agora chegou a PhD em política Sasha Meneghel, e a nossa socióloga maior”, iniciou ele citando a namorada do jogador Neymar.

+ Bruna Marquezine revela que está sofrendo por causa de atitude da irmã

Felipeh também disse que apesar das duas moraram fora do país, estavam discutindo sobre um problema que afeta diretamente os brasileiros: “Uma desfila pela Europa e a outra mora em Nova York”, alfinetou.

Veja:

Xuxa responde críticas

Após saber da gravação feita pelo colunista, Xuxa resolveu respondê-lo. A apresentadora postou um vídeo em sua rede social e falou sobre as palavras ditas por Felipeh sem citar seu nome: “Gente, acabei de ver um vídeo de um cara esquisito, com uma sobrancelha esquisita, falando coisas esquisitas da minha filha”, iniciou a loira.

Confira:

Em tratamento contra o câncer, Felipeh Campos recebe orações do Padre Marcelo Rossi

Na sequência, ela ainda pergunta se na realidade o responsável pelo vídeo estaria querendo aparecer. Felipeh por outro lado, rebateu a indireta da apresentadora explicando que estava fazendo um tratamento contra o câncer: “O cara de sobrancelha esquisita está passando por um tratamento oncológico por isso que caiu viu?”, disse Campos também explicando que devido a quimioterapia seu cabelo caiu e por isso ele o substituiu por uma prótese capilar.

Veja a resposta de Felipeh Campos:

Leia mais:

Lutando contra o câncer, Felipeh Campos aparece com próteses capilares e impressiona





3 COMENTÁRIOS

    • Isso mesmo Valeria. Quem é mesmo esse homem? O Bichão, phdzao kkkkkkkk julgando as pessoas por suas opiniões. E ainda por cima é dramático, envolvendo a doença. Chega de mimimi

  1. Bom é programa que ele faz, com a pamonha da Sônia Abraão…. Me poupe, agora vai se aproveitar da doença…. Vai se converter e aceita Jesus…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here