Fabiana Karla / Instagram

Fabiana Karla usou suas redes sociais na manhã desta terça-feira (21) para fazer um alerta para os seus seguidores. O motivo do alerta é porque pela segunda vez, ela teve seu nome envolvido em fake news.

A atriz e apresentadora do programa ‘Se Joga’, da Globo’, revelou aos seus seguidores que após surgirem boatos com uma foto dela e com a mensagem que ela indicava um remédio para emagrecer, agora bandidos estão usando seu nome para dar golpes, dizendo que ela está organizando uma festa.

Fabiana Karla faz reflexão sobre a chegada do novo ano

“Gente! Tenho mais uma história de “fake news” pra contar! Não bastasse espalharem minha foto falando de um remédio para emagrecer, que eu nem sei de onde vem, agora estão pedindo dinheiro pra fazer uma festa em meu nome”, contou ela.

Em seguida ela alertou e avisou que quando for dar uma festa de verdade ela mesmo convidará: “Isso é FALSO! FAKE!! Não caiam nesse golpe. Quando eu fizer festa de verdade, convido por aqui kk bj! Foi mal ladrão, a casa caiu!”, finalizou, bem humorada.

Vale dizer que Fabiana não é a única a passar por esse tipo de situação, recentemente vários artistas vem alertando os amigos e fãs sobre bandidos que estão usando seus nomes para aplicar golpes e assim clonar seus contatos e pedir dinheiro.

Fabiana Karla relembra foto amamentando e reflete: “Lindo ato de amor e resistência”

Recentemente que usou as redes sociais para fazer um alerta sobre golpe foi a jornalista e apresentadora do ‘Jornal Hoje’, Maria Julia Coutinho. Os bandidos diziam que eram da assessoria de imprensa e entravam em contato para avisar que ela estava organizando uma festa.

Maju também aproveitou para reforçar que não tem assessor“Gente, é golpe. Não estou organizando nenhuma festa. Não tenho assessor de imprensa. Se ligarem usando o meu nome, é golpe. Agradeço aos amigos que receberam a ligação falsa e me alertaram”, disse ela na ocasião.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here