Maria Ribeiro e Fabio Assunção/Instagram
Maria Ribeiro e Fabio Assunção/Instagram

Após todos os rumores que surgiram sobre um possível romance entre Fábio Assunção e a atriz Maria Ribeiro, parece que o mistério foi finalmente desvendado.

No fim da tarde deste domingo (15), o ator postou uma foto de um momento entre os dois nas redes sociais e aproveitou para fazer a seguinte declaração:

“Quando a coisa escorre em chão que não se pisa e evapora no ar que agora se inspira, a natureza se movimenta, finalmente ventando, tudo isso, por todos os encantos e cantos. ‘Real, impossivelmente real, certa, desconhecidamente certa. Com o mistério das coisas por baixo das pedras e dos seres. Com a morte a por umidade nas paredes e cabelos brancos nos homens, Com o destino a conduzir a carroça de tudo pela estrada de nada”. Aspas de F. Pessoa. @mariaaribeiro”.

Fabio participou do evento de lançamento da série ‘Onde Nascem os Fortes” na última segunda-feira (09), na Paraíba e foi questionado sobre o suposto romance. Na ocasião, o ator preferiu se manter em silêncio sobre o assunto e apenas sorriu quando o affair entre os dois foi sugerido.

Série ‘Onde Nascem os Fortes’

Composta de um elenco de peso, a nova série da Globo conta com uma trama emocionante.

A história principal circula em torno do drama da personagem Maria, interpretada pela atriz Alice Wegmann, que busca desesperadamente pelo paradeiro de seu irmão gêmeo Nonato (Marco Pigossi). O desaparecimento misterioso do rapaz acontece depois que ele tem um flerte com Joana (Maeve Jinkings), funcionária e amante de Pedro Gouveia (Alexandre Nero), o ‘Rei do Sertão’.

Além destes nomes, Fábio Assunção, Patrícia Pillar e Gabriel Leone são outros nomes que vão complementar o núcleo da série. A gravação da atração foi realizada no sertão paraibano e tem estreia prevista para o próximo dia 24 de abril.

Veja também:

Fabio Assunção posta vídeo da filha dialogando sobre o volume do amor

Colaborou: Juliana Cruz



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here