MSN

sexta-feira, 13 de setembro de 2024

Fábio Assunção é preso em São Paulo

O ator Fábio Assunção foi detido na manhã desta quinta-feira (3) em São Paulo, após se envolver em um acidente […]

-

-

Juliana Cruz
Juliana Cruz
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Fabio Assunção ( Globo/João Miguel Júnior)
Fabio Assunção ( Globo/João Miguel Júnior)

O ator Fábio Assunção foi detido na manhã desta quinta-feira (3) em São Paulo, após se envolver em um acidente de carro. Ele sofreu uma colisão com dois motoristas de aplicativo.

- Continua após o anúncio -

De acordo com informações do UOL, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi levado até a 78º delegacia, no bairro Jardins.

Segundo a polícia, ninguém ficou ferido e em entrevista à TV Record, deu a seguinte declaração: “Foi acidente de trânsito, não houve vítimas”. Diante do ocorrido, Fábio foi autuado por conduzir embriagado.

O ator deve pagar fiança e ser liberado logo em seguida. Após o acidente, a polícia foi chamada até o local, mas ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mesmo apresentando sintomas de embriaguez. Inicialmente, Fábio também se recusou a fazer o exame clínico realizado no IML, mas depois da orientação dos advogados, ele seguiu para o local.

- Continua após o anúncio -

Problemas com a polícia

Fábio Assunção desconversa sobre possível romance com atriz (Globo/Estevam Avellar)
Fábio Assunção (Globo/Estevam Avellar)

Esta não é a primeira vez que Fábio Assunção é detido pela polícia. Em junho do ano passado, ele foi preso em flagrante por dano ao patrimônio público, desacato à autoridade e resistência à prisão. O fato aconteceu na cidade de Arcoverde, no sertão de Pernambuco. O ator se envolveu em uma confusão no Pátio de Eventos da cidade e teria ficado agressivo.

Ator assume namoro com Maria Ribeiro

Fábio Assunção postou uma foto dele com Maria Ribeiro nas redes sociais e aproveitou para fazer a seguinte declaração:

- Continua após o anúncio -

Quando a coisa escorre em chão que não se pisa e evapora no ar que agora se inspira, a natureza se movimenta, finalmente ventando, tudo isso, por todos os encantos e cantos. ‘Real, impossivelmente real, certa, desconhecidamente certa. Com o mistério das coisas por baixo das pedras e dos seres. Com a morte a por umidade nas paredes e cabelos brancos nos homens, Com o destino a conduzir a carroça de tudo pela estrada de nada”. Aspas de F. Pessoa. @mariaaribeiro”….Veja o click!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Juliana Cruz
Juliana Cruz
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!