Portal MSN

Fábio Assunção muda visual para seu novo trabalho em série

Fábio Assunção chamou atenção de seus seguidores ao surgir nessa terça-feira, um tanto quanto diferente. O ator de 49 anos pintou os cabelos.

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Fábio Assunção muda visual para seu novo trabalho em série - Foto: Reprodução/Instagram@fabioassuncaooficial
Fábio Assunção muda visual para seu novo trabalho em série – Foto: Reprodução/Instagram@fabioassuncaooficial

Fábio Assunção chamou atenção de seus seguidores ao surgir nessa terça-feira (01), um tanto quanto diferente. Acontece que o ator de 49 anos apareceu em um vídeo postado em seu Instagram pessoal, de cabelos pintados. Vale lembrar que o artista anteriormente, mantinha os cabelos grisalhos. No entanto, o ator, agora, está com as madeixas mais escuras.

- Continua após o anúncio -

+Fábio Assunção pede indenização de empresa de cerveja que usou seu nome sem autorização

Fábio Assunção surpreende ao aparecer diferente em vídeo nas redes sociais

De acordo com as informações do Extra, o novo visual é devido ao seu próximo trabalho. Afinal, ele foi escalado para ser um dos protagonistas da série “Fim”, obra baseada num livro homônimo escrito por Fernanda Torres. Por fim, no projeto, ele fará par romântico com a atriz Marjorie Estiano. Além disso, durante as filmagens postadas em suas redes sociais, Fábio também fez questão de mostrar aos fãs parte dos exercícios que vem fazendo para ficar em forma.

+Fábio Assunção posta foto e comemora seu novo estilo de vida

- Continua após o anúncio -

Confira:

- Continua após o anúncio -

Saúde é o que interessa

Em suma, o ator apareceu animado com música e usando máscara para evitar uma possível contaminação do novo Coronavírus. Por fim, Fábio fazia exercícios para a parte superior do corpo. Aliás, ele aproveitou e até deu uma dançadinha ao fim da série.

+Em lua de mel, Fábio Assunção lamenta morte de ex-sogra

Buscar nossa cura, incansavelmente, nunca desistir de nós mesmos, traz motivação, boas energias, alegria e resultados. E só assim podemos olhar o mundo nos olhos com empatia e extrair dele só o que nos faz bem.“, escreveu a princípio o artista no registro.

Vivamos em nossa potência máxima. Estar no comando, nesse fechamento consigo mesmo, é um prazer inabalável. Há sempre um caminho possível“, reflete enfim.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!