Portal MSN

quinta-feira, 2 de maio de 2024

Fabio Assunção pede que comparações com o filho João Assunção cheguem ao fim

Fábio Assunção defendeu que João Assunção detenha suas próprias qualidades e que deve trilhar os seus caminhos com independência.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Fábio Assunção e o filho, João / Instagram

Fábio Assunção se tornou uma grande inspiração para a vida do seu filho João Assunção, que deu os seus primeiros passos no cenário artístico. O herdeiro, que tem 20 anos de idade, já contracenou com o pai em trabalhos profissionais. Contudo, o veterano de 51 anos deseja que as comparações entre os dois cheguem ao fim, considerando que o herdeiro é um profissional independente e, detentor de suas próprias e exclusivas qualidades, tem muito a oferecer para a cultura do país.

- Continua após o anúncio -

Em entrevista concedida à colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, Fábio Assunção defendeu que João Assunção trilhe os seus caminhos de modo independente, sem precisar do famoso sobrenome para que alcance o seu lugar de destaque no cenário artístico brasileiro. Para tanto, o ator compreende que o fim das comparações entre os dois seja determinante para que isso ocorra.

Fábio Assunção investe em ‘nova carreira’ e flagra em faculdade gera polêmica

“O momento é outro. E comparar pessoas também ficou datado. João tem estilo e brilho próprios e encontrará seu caminho com autenticidade e independência. Trabalhamos para isso”, defendeu o famoso. Pai e filho já participaram de um trabalho artístico juntos, quando contracenaram no filme Entre Idas e Vindas, quando João Assunção tinha apenas 13 anos de idade.

- Continua após o anúncio -

Fábio Assunção comenta sobre Humberto em Todas as Flores

Fábio Assunção revela destino de Humberto em Todas as Flores

Na mesma entrevista, o veterano comentou a respeito do seu mais recente trabalho, na novela Todas as Flores, dando vida ao personagem Humberto. Segundo ele, viver a experiência de vida da história foi algo bastante complicado, levando-o a inúmeras reflexões a cada cena que gravava. Com efeito, o artista acredita que a personalidade controversa de Humberto seja uma mera reação do rapaz diante do ambiente no qual cresceu e se desenvolveu.

- Continua após o anúncio -

“Ele é, no fundo, um sobrevivente. A índole do Humberto é instável. Ele vê o mundo segundo o que viveu. E nunca conheceu uma sociedade justa. Ele não tem chances de escolha, é reativo”, refletiu.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!