MSN

segunda-feira, 17 de junho de 2024

Fábio Assunção revela destino de Humberto em Todas as Flores

“Ele vai rolando o barranco”

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Fábio Assunção como Humberto em ‘Todas as Flores’ – Globo/Estevam Avellar

A segunda fase da novela ‘Todas as Flores’ vai chegar a partir do dia 05 de abril no Globoplay. E o público já está ansioso para conferir o desfecho dos personagens. Humberto,  interpretado por Fábio Assunção, veio cheio de nuances na estreia na história de João Emanuel Carneiro. Um verdadeiro lobo em pede de cordeiro.

- Continua após o anúncio -

Em coletiva de imprensa, na qual o Área Vip esteve presente, Fábio Assunção  falou sobre o  que o público pode esperar de Humberto.  Quem acompanha as tramas de João Emanoel sabe que suas histórias tem muitas reviravoltas. Nossa curiosidade era saber se o pai de Rafael (Humberto Carrão) poderia ter alguma surpresa pela frente.

Regina Casé revela choque com repercussão de Todas as Flores

Sem defender o personagem, quando questionado se Humberto pode ter algum tipo de redenção ele soltou um sonoro “Não”. “Eu acho assim, os personagens da novela, são muito contraditórios, são  muito surpreendentes, então eu acho que o Humberto tem … ele vai rolando o barranco assim. Vai rolando o barranco, enfim, ele já tá comprometido com toda uma infância, uma juventude, com a Zoé, toda uma história do passado dele que nessa segunda fase a gente vai poder ver. Eu acho que isso vira um estigma na vida dele. Ele não consegue se livrar disso, ele não consegue ter uma boa relação com o filho, as relações todas que ele tem são comprometidas com essa vida que ele não consegue se libertar”, analisou Fábio.

- Continua após o anúncio -
Fábio Assunção e Humberto Carrão em cena de Todas as Flores – Globo

O ator ainda opinou sobre o mundo obscuro em que o Humberto transita. “Não acho que ele é um vilão clássico e racional, eu acho que ele é uma mistura de sentimentos confusos e meio desesperados. Ele vai pra Gamboa, tenta se enturmar e não rola, de repente ele tá na casa dele, mas aquela casa também não é dele.  Ele não faz parte da elite, ele não faz parte de lugar nenhum. Então é um cara que vive meio asfixiado dentro desse sistema e mal preparado para administrar todas essas forças. Ele faz péssimas escolhas. Tem a questão da grana… com a infância e adolescência que ele teve, ele só poderia sonhar ser bem sucedido e ter grana… ele não tem nada, entendeu? Eu não acho que é uma redenção, eu acho que ele é um cara perdido”, afirmou.

Globoplay anuncia esquenta antes da estreia da segunda fase de ‘Todas as Flores’

- Continua após o anúncio -

Fábio ainda ressaltou que esse trabalho foi diferente de tudo que já fez na carreira. “Foi um mega desafio fazer essa novela porque não ele não é um personagem linear, não é um personagem que apontava pra um caminho. Cada cena, cada relação me jogava pra um lugar”, lembra.

Nos próximos capítulos, porém, o público poderá conhecer uma pouco mais do passado do empresário. “Eu acho que nessa segunda fase, o que eu falei, coisas do passado vão vir a tona, esse fio vai ficando mais denso, então é preciso ver essa corda pra ver pra que lado vai arrebentar.. .”, fez mistério.

Perdido no mundo, para Fábio, o Humberto só consegue se encontrar na Zoé (Regina Casé). “Eu acho o Humberto um cara muito solitário, muito …. ele não consegue estabelecer uma relação. Com a Zoé, eu acho que ele tem uma relação de amor, mas eu acho que também é um amor que passa pela doença, é um amor de dependência. É uma relação de amor e traição e juntos, eu nunca tinha feito um personagem assim que eu não soubesse definir”, pontuou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.