Top Chef: Kaká Silva é o eliminado da semana no reality da...

O prato do chef foi considerado o pior do desafio da eliminação

Ex-BBB Thyrso Mattos lamenta morte: “14 anos de muito amor”

O ex BBB usou as redes sociais para prestar sua homenagem a sua cadela de estimação que faleceu.

SBT lamenta morte de Gésio Amadeu e relembra personagens do ator na...

O ator faleceu de complicações decorrentes da Covid-19

Sertanejo Luan Santana surge bem a vontade e pede opinião dos fãs

O cantor usou as redes sociais para compartilhar uma ideia que teve, e chamou a atenção porque ele surgiu em momento de intimidade.

Fábio Assunção reflete sobre vício, recaídas e faz desabafo revelador

-

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

Comente

Veja também

Artistas lamentam a morte de Gésio Amadeu

Artistas lamentam a morte de Gésio Amadeu. O ator morreu nesta quarta-feira (5), aos 73 anos.

Lázaro Ramos fala sobre casamento durante quarentena: “Tem hora que só tem que calar a boca”

Lázaro Ramos fala sobre casamento durante quarentena. O ator é casado com Taís Araújo e tem dois filhos, frutos da relação.

Aos 73 anos, morre o ator Gésio Amadeu

Aos 73 anos, morre o ator Gésio Amadeu. Saiba detalhes!

Fábio Assunção – Reprodução/Instagram

A vida do ator Fábio Assunção foi um verdadeiro mar de emoções ao longo dos últimos anos. O próprio, inclusive, nunca escondeu que precisou engatar uma verdadeira luta contra o vício nas drogas, o que acabou afastando-o dos seus trabalhos na Globo.

+ Fábio Assunção vence luta contra dependência química e ganha homenagem dos internautas

Hoje sendo visto na reprise especial de ‘Totalmente Demais’, em entrevista concedida à revista Veja, o famoso refletiu sobre a sua superação contra a dependência química e não escondeu que possui um grande medo de acabar sofrendo as famosas recaídas. “O medo me acompanha sempre. Sei que não posso dar brechas e que há situações em que preciso ser firme e dizer não. Por exemplo: posso beber, mas tomei a decisão este ano de não ingerir nenhuma gota de álcool”, disse.

+ Fabio Assunção surge em flagra ao ar livre e explica o não uso da máscara

O galã de 48 anos, que já perdeu cerca de 27 quilos, contou que tentou controlar o vício com internações em clínicas de reabilitação. “Isso é subjetivo, mas o meu passou por sessões de análise, acompanhamento com psiquiatra e temporadas em clínicas no Brasil e nos Estados Unidos. Todas as minhas internações foram voluntárias”, relembrou.

+ Fábio Assunção fala sobre nova fase em sua vida após emagrecer 27 quilos

Em quarentena, Assunção tem se dedicado mais aos estudos neste período atual onde se encontra devido a pandemia do novo coronavírus. Mesmo passando por experiências e autoconhecimento, ele não esconde a sensação de se sentir sozinho. “Não tenho medo da solidão, mas também não fico o tempo todo só”, disse.

“Meus filhos moram em São Paulo, com as mães, e tanto a Ella, de 9 anos, quanto o João, de 17, me fazem companhia de vez em quando. Agora, seria mentira dizer que estou feliz o tempo todo. O isolamento tem me feito olhar mais para dentro de mim mesmo”, contou.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.