quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Últimas

Fábio Assunção vence luta contra dependência química e ganha homenagem dos internautas

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Fábio Assunção – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Ao longo dos últimos anos, a vida do ator Fábio Assunção passou por verdadeiros altos e baixos na vida, principalmente com relação a sua luta contra o vício em drogas, em que se afastou dos trabalhos dentro da Globo para tratar justamente da problemática.

+ Juju Salimeni revela que abandonou ‘vício’: “Eu era bitolada”

Aos 48 anos, ele têm se tornado motivo de grande admiração nas rede sociais mediante a nova fase que encontrou na sua vida, em que conseguiu se tornar exemplo de garra e superação. Recentemente, inclusive, o galã global que pode ser visto na reprise de ‘Totalmente Demais’, na Globo, deu uma repaginada no visual, no embalo da perda de 27 quilos que teve que se submeter devido seu papel no seriado ‘Fim’ – a estrear em breve.

- Continua após o anúncio -

+ Wanessa Camargo confessa grande vício e faz desabafo: “Me machuquei muito”

As recaídas do famoso sobre a dependência química, inclusive, já chegaram a se tornar motivo de piadas e até mesmo inspiração para a criação de um dos hits do Carnaval de alguns anos atrás. Ao longo da madrugada desta segunda-feira (29), internautas resolveram encher as redes sociais de mensagens de conforto e apoio à Assunção, em que procuraram enaltecer sua força na luta travada contra o vício.

- Continua após o anúncio -

+ Sertanejo Jorge revela dificuldades para largar grande vício

“Ei, que tal viralizar o Fábio Assunção sóbrio? Só por hoje, ele vêm ganhando a batalha contra a Dependência Química. É mais engraçado postar ele doidão né? Só quem já teve parentes e amigos que sentiram na pele pra aplaudir de pé essa fase dele. Recuperação”, sugeriu um internauta.

“Sempre adorei o Fábio Assunção. Ficava bem triste quando via que ele tinha tido recaídas. A batalha é difícil, mas aos poucos, ele tá conseguindo”, admirou-se outra. “Eu acho ótimo (acho mesmo, sem ironia) exigir que o Fábio Assunção seja tratado com humanidade na luta contra a dependência química”, observou uma terceira.

Confira alguns tweets abaixo:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos