quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Últimas

Em meio à polêmica sobre vitória de Fiuk em prova, Fábio Jr. quebra o silêncio: “Mandou muito bem”

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Fiuk e o pai, Fábio Jr - Reprodução/Rede Globo
Fiuk e o pai, Fábio Jr – Reprodução/Rede Globo

- Continua após o anúncio -

Fábio Jr. recorreu as plataformas sociais para prestar uma homenagem ao filho Fiuk e comemorou a vitória do herdeiro que foi o último a desistir da prova do BBB21 que garantiu uma vaga na final do programa.

+Cleo e Tainá Galvão, irmãs do Fiuk, celebram vitória na prova do cantor que está na final do BBB21

Nesta sexta-feira (30), após ao final da dinâmica, o famoso não conteve a felicidade e se derreteu de orgulho pelo filho, revelou como está feliz pela conquista do cantor e ator.

- Continua após o anúncio -

Em sua página oficial no feed de notícias, o papai orgulhoso postou uma montagem onde está escrito finalista: “Ae, filhote! Caramba! Muito feliz por você, filho! Mandou muito bem! Te amo muitão”, escreveu ele no Instagram.

Confira publicação abaixo:

- Continua após o anúncio -

Com a vitória o economista Gilberto, a digital influencer Camilla de Lucas e a advogada Juliette vão se enfrentar em um paredão para saber quem deve ocupar as outras duas vagas para a grande final que acontecerá no próximo dia 4 de maio.

+Pocah cai em prantos ao reencontrar a filha após eliminação do BBB21

Mesmo após vencer a prova de resistência, Fiuk terá que esperar o programa ao vivo de logo mais a noite desta sexta-feira (30), para ser considerado finalista apesar de sua torcida e familiares já comemorar, a prova em que ele passou a noite em claro será revista pela produção.

Sendo assim o apresentador Tiago Leifert deve fazer o anúncio oficial sobre o cantor estar ou não na final.

As informações foram da jornalista Tati Machado:” Tô doida pra chegar mais tarde pra bater o martelo. Sempre tem um VAR, você sabe, que tá acontecendo né Fátima? A galera já tá nas redes sociais dizendo que o Fiuk… fez suas necessidades físicas lá e que era proibido..”. Siga lendo

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos