Fábio Porchat anuncia que testou positivo para a Covid-19

0
Fábio Porchat – Instagram

A pandemia do novo coronavírus continua afetando o país e vários famosos já contraíram a doença. Na noite desta segunda-feira, Fábio Porchart usou as redes sociais para dizer que testou positivo para a Covid-19 por isso não estaria ao vivo no ‘Papo de Segunda’, na GNT.

Porém, o apresentador  contou que depois de fazer o primeiro teste, no sábado (06),  repetiu o exame nesta segunda, que acabou dando negativo. “Minha gente, ‘Papo de Segunda’ começou agora e eu não estou lá ao vivo, estou em casa. Por quê? Porque eu testei positivo pro corona”, avisou.

Com Covid-19, sertanejo Edson é transferido para UTI

Entretanto, ele fez uma ressalva. “Estou assintomático, esquisito, fiquei dois dias trancado aqui em casa,  isso foi sábado, e hoje deu negativo, pode ser o falso negativo. A Natália também deu negativo, todo mundo que esteve comigo fez o teste e deu negativo também, é muito possível que seja um falso positivo mesmo”, ressaltou.

Glória Maria faz piada com idade em tempos de vacinação contra a Covid-19

Mesmo assim, o apresentador fará novo exame em dois dias. “Quarta-feira vou fazer outro teste, pra dar negativo novamente. De qualquer forma estou aqui em casa trancadinho e quarta-feira dou notícias pra vocês”, garantiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here