Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Sempre discreta, Sasha, a filha de Xuxa aparecerá, pela primeira vez na televisão, em uma entrevista na Record. Quem conseguiu essa façanha foi Fábio Porchat, que, primeiro, ligou para a eterna rainha dos baixinhos e marcou um jantar para convencer a futura estilista.

“Eu liguei primeiro para a Xuxa para saber o que ela achava. A Xuxa falou que achava que ela não ia topar. Mas eu quis tentar, pedi o telefone dela e mandei mensagem. Depois eu recebi uma mensagem da Xuxa dizendo que, pela primeira vez, a Sasha havia considerado a hipótese de dar uma entrevista. Então calhou dela (Sasha) ir na minha festa com as amigas. Minha namorada e eu saímos para jantar com ela e a gente conversou. Fizemos todo um convencimento. Um programa todo cuidando dela. Os quadros do programa a gente fez junto com ela. Foi tudo pensando nela, porque quando você bota alguém que nunca deu entrevista na frente de uma plateia, a pessoa pode assustar (…) Sasha é a anônima mais famosa do Brasil”, disse o comediante em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”.

Além de Sasha, Porchat já gravou entrevistas com Fernando Cardoso, Nicole Bahls e Wesley Safadão. Ainda no bate-babo com o colunista, o comediante revelou quem sonha em levar para o seu programa.

“Silvio Santos. Se tivesse o Silvio Santos no meu programa eu não sei nem o que iria perguntar. Acho que eu só falaria: ‘fala aí! me conta da sua vida'”, contou Fábio.

O “Programa do Porchat” estreia nesta quarta-feira (24), à partir das 0h15 na Record.

Confira a chamada do programa:

Digamos que eu esteja ligeiramente nervoso. Ligeiramente no sentido de bagarai!

A post shared by Fabio Porchat (@fabioporchat) on

Por Maíra Lobo



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here