DJ Avicii (Reprodução/Instagram)
DJ Avicii (Reprodução/Instagram)

O DJ Avicii é um dos nomes mais famosos no mundo da música na atualidade. Encontrado morto em abril deste ano, o músico tinha 28 anos de idade e se suicidou em um quarto de hotel de luxo em Muscat, capital de Omã, no Oriente Médio. Passados meses após a morte do músico, começam a se resolver os assuntos relacionados com o dinheiro que o DJ deixou para trás.

Algumas informações foram obtidas pelo TMZ, e alguns documentos na Suécia, terra natal de Avicii, acabaram revelando quem ficará com a fortuna deixada por ele. Avicii era solteiro e não escreveu nenhum testamento em vida, e por isso a herança será destinada a seus pais Anki Liden e Klas Bergling. O casal embolsará o enorme valor de cerca de US$ 25,5 milhões, valor que foi acumulado pelo filho durante a carreira. Em reais, a fortuna equivale quase 100 milhões.

Família emite Comunicado após a morte do DJ

Em abril, após a morte de Avicii, a família divulgou um comunicado oficial, em que lamentava o ocorrido e pedia que lembrassem com carinho do músico.

Nosso amado Tim era um buscador, uma frágil alma artística em busca de respostas para questões existenciais. Um perfeccionista super-realizador que viajou e trabalhou duro em um ritmo que o levou ao estresse extremo. Quando ele parou de fazer turnê, ele queria encontrar um equilíbrio na vida para ser feliz e ser capaz de fazer o que ele mais amava – música. Ele realmente lutou com pensamentos sobre o sentido, a vida, a felicidade. Ele não podia continuar mais. Ele queria encontrar a paz. Tim não foi feito para a máquina de negócios em que se encontrava; ele era um cara sensível que amava seus fãs, mas evitava os holofotes. Tim, você será eternamente amado e nos deixará muitas saudades. A pessoa que você era e sua música manterão sua memória viva”, divulgaram.

Avicii foi uma das palavras mais buscadas na internet no ano de 2018

Em uma recente retrospectiva do Google, o site de procura mostrou que o nome de Avicii foi uma das palavras mais buscadas na internet no ano de 2018. Em um documentário da vida de Avicii apareceram imagens que mostram o DJ exausto meses antes da morte. O músico tratava problemas de saúde desde 2012, quando precisou cancelar uma turnê.

Confira também:

Morte de DJ teria sido provocada por suicídio



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here