fbpx

Familia de Gugu Liberato prepara homenagem e cria projeto com memórias do apresentador

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

Xuxa revela que seu apetite sexual se deve a sua dieta vegana

Em entrevista, a apresentadora Xuxa faz revelações sobre sua vida sexual ao lado de seu parceiro, Junno Andrade

Natália Toscano celebra 12 anos com o marido Zé Neto

A esposa do sertanejo usou as redes sociais para comemorar 12 anos de união com o amado.

Débora Falabella emociona ao falar sobre doença: “Assustador”

Veja o que Débora Falabella falou sobre a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Gugu Liberato – Instagram

A morte de Gugu Liberato ainda deixa muita tristeza junto aos fãs e familiares do apresentador.  O comunicador morreu em novembro do ano passado depois de sofrer um acidente em sua mansão em Orlando, nos Estados Unidos.

Na próxima sexta-feira (10) no dia em que Gugu completaria 61 anos, a família pretende iniciar uma homenagem ao apresentador e lançará  o projeto  ‘MEMÓRIA GUGU LIBERATO’. De acordo com a assessoria da família de Gugu, o objetivo é organizar o acervo que reúne as peças que contam 40 anos de sua história.

Ratinho celebra aniversário da esposa e faz declaração de amor

“Para os objetos não ficarem apenas em caixas ou trancados em armários, foi feita uma parceria com a “Vida em Ordem”, uma empresa especialista em organizar acervos, bibliotecas, arquivos pessoais e profissionais, entre os muitos trabalhos realizados atuou no acervo do Comandante Rolim”, informa a assessoria.

Acervo inclui fotos do apresentador – Divulgação

Entre os objetos que serão catalogados  estão figurinos dos programas e projetos especiais, discos, produtos licenciados, fotos pessoais e profissionais e os quadros feitos com rolhas criados pelo apresentador. O acervo ainda conta com  cartões recebidos de amigos como Silvio Santos, fotos do dia que recebeu Julio Iglesias em sua casa e  uma infinidade de memórias.

O apresentador lançou jogos e brinquedos com seu nome – Divulgação

Ao longo da carreira, Gugu recebeu 11 estatuetas do Troféu Imprensa, Troféu Internet e o Grande Prêmio da TV Mundial, da NTV japonesa pelos programa Corrida Maluca e Passa ou Repassa.

Em meio a polêmica, Rose Miriam, ex de Gugu Liberato, toma atitude drástica sobre sua vida

Segundo a assessoria, a ideia é que num futuro próxima, o material possa ser visto pelo público, principalmente para estudantes de jornalismo, incluindo a Faculdade Casper Lebero, onde o comunicador estudou.

 

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos