Portal MSN

Família de Rafa Kalimann toma atitude envolvendo final do ‘BBB 20’

A participante do reality show da TV Globo, 'Big Brother Brasil', o 'BBB 20', Rafa Kalimann terá uma grande surpresa nesta pandemia.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Família de Rafa Kalimann processa influencer por calúnia - Reprodução/Instagram
A sister Rafa Kalimann- Reprodução/Instagram

A sister Rafa Kalimann, que está participando do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 20‘, é realmente uma participante e tanto. Além de ser a favorita para vencer o programa, vem conquistando, a cada dia que passa, ainda mais a admiração dos fãs.

- Continua após o anúncio -

+ BBB20: Rafa Kalimann surge com vestido ousadíssimo e ganha elogios dos brothers

Tanto é que, devido ao seu favoritismo, a sua família pretende recebê-la da melhor maneira possível após a grande final do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 20‘. A família de Rafa Kalimann pretende ir ao Rio de Janeiro para receber a famosa.

Em conversa com o jornal carioca ‘O Dia’, para a coluna de Fábia Oliveira, Renato, o irmão da influencer dá mais detalhes: “Estamos tomando todas as medidas previstas. Estamos programando de uma pessoa da família ir receber a Rafa. Essa pessoa vai levar máscara, álcool em gel e vai estar orientando ela sobre a gravidade da situação, explicando o tratamento com os fãs, em relação a aglomeração de pessoas e acompanhando ela nesse início de contato com o mundo externo”, disse ele, que continua: “Nossa expectativa é que ocorra tudo bem e que ela receba essas informações de uma forma tranquila. Acredito que ela vá ficar um pouco assustada, mas vai colaborar bastante”, avaliou.

- Continua após o anúncio -

+ BBB20: Rafa Kalimann detona comportamento de Mari Gonzalez: “Não é a mesma”

A mãe da participante também comentou os desejos da famosa: “Tem propósitos. Trabalhou muito e batalhou pra conquistar o que tem hoje. Mas o propósito dela com o prêmio vai muio além de tudo isso”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Sertanejo Luan Santana declara sua torcida para o ‘BBB20’

Rafa Kalimann, vale ressaltar, já havia demonstrado desejos caso vencesse o ‘BBB 20‘: “Vamos construir uma comunidade para cerca de 400 pessoas viverem com acesso à escola, hospital e tudo que eles precisam e merecem”, disse ela antes de entrar no reality show.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!