MSN

quinta-feira, 30 de maio de 2024

Família e amigos de Eduardo Galvão se despedem de ator no Rio de Janeiro

Na tarde dessa quarta-feira (09), família e amigos de Eduardo Galvão se despediram do ator após o artista não resistir a doença.

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Família e amigos de Eduardo Galvão se despedem de ator no Rio de Janeiro - Foto: Reprodução/Instagram
Família e amigos de Eduardo Galvão se despedem de ator no Rio de Janeiro – Foto: Reprodução/Instagram

Na tarde dessa quarta-feira (09), família e amigos de Eduardo Galvão se despediram do ator após o artista não resistir às complicações da Covid-19, o novo Coronavírus. Desse modo, o corpo do pai de Mariana Galvão foi cremado no Rio de Janeiro.

- Continua após o anúncio -

+Corpo de Eduardo Galvão será cremado nessa quarta-feira

O último adeus a Eduardo Galvão

De acordo com as informações da Quem, o corpo de Eduardo Galvão chegou na tarde desta quarta-feira no Crematório Cemitério da Penitência no Caju, na zona norte do Rio de Janeiro. Momentos mais tarde, alguns familiares e amigos também chegaram ao local para o velório, entre eles Mariana, filha de Eduardo, e Guilherme, seu irmão. Na ocasião, a filha do artista recebeu apoio de amigos e familiares.

Aliás, Mariana, que chegou ao local de mãos dadas com a mãe, escreveu uma carta despedida para o pai nas redes sociais: ”Sou muito privilegiada de ser filha de um dos seres humanos mais incríveis da Terra! Faltam palavras, falta ar… mas a energia dele era tão incrível que eu sei que logo vai passar, ele não deixava ninguém ficar baixo astral por muito tempo.“, disse ela por fim.

- Continua após o anúncio -

Na ocasião, a filha única do ator ainda pediu por orações na carta aberta: “Se puderem, façam orações nesse horário para que ele fique em paz e que nós, que ficamos [aqui], tenhamos força para continuar.

Confira fotos:

- Continua após o anúncio -

+Filha de Eduardo Galvão emociona ao encontrar texto escrito pelo ator

Relembre

Além disso, o ator morreu na última segunda-feira (07), aos 58 anos de idade, vítima da Covid-19. Em suma, dia 26 de novembro ele foi internado na UTI do Hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Posteriormente teve que ser intubado.

Aliás, a morte do ator causou comoção na classe artística, que rendeu homenagens ao amigo. Enfim, o papel mais recente de Eduardo Galvão foi na novela ‘Bom Sucesso’, da Rede Globo, na qual interpretou o personagem Machado, um advogado que era casado com Eugênia (Helena Fernandes).

Famosos lamentam a morte de Eduardo Galvão

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!