quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Últimas

Família do falecido sertanejo Marciano travam disputa na Justiça por herança

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Cantor Marciano/Instagram
Família do falecido sertanejo Marciano travam disputa na Justiça por herança/Instagram

- Continua após o anúncio -

O cantor sertanejo Marciano, da dupla com João Mineiro, morreu em janeiro do ano passado, vítima de um infarto em São Caetano do Sul, em São Paulo. Ele formava dupla com Mineiro aos 16 anos, se destacando logo na década de 1970, onde ficou conhecido após dar voz a grandes canções como ‘Fio de Cabelo’ e ‘Menina Escuta Meu Conselho’.

+ Larissa Manoela surpreende com grande desabafo sobre traição

Responsável por ser uma das mais importantes vozes do ritmo no nosso país, o saudoso artista nos deixou há mais de um ano, e uma verdadeira disputa sobre os bens e o legado do, que era conhecido pelo apelido de “inimitável”, veio à tona.

- Continua após o anúncio -

+ Bailarina do Faustão abre o jogo após ser presa em Santa Catarina

Com informações obtidas pelo programa ‘Domingo Espetacular’, da Record, Joseane, a filha mais velha, e Marciany, a caçula, tiveram o reconhecimento de paternidade do próprio falecido artista. Conquanto, Cristiane e Fabiano, filhos do meio, precisaram entrar com uma ação na Justiça pelo reconhecimento.

- Continua após o anúncio -

+ Sertanejo Zé Neto se envolve em polêmica com fã e leva bronca

No embalo da briga judicial, o caso trouxe o envolvimento entre Alexandra, a viúva. Ela, por sua vez, é a grande apontada por suspeitar que grande parte do patrimônio deixado pelo cantor sertanejo Marciano teria sido ocultada no inventário. A questão de toda a disputa está sendo tratada sob segredo de Justiça, segundo o próprio advogado da ex-companheira do falecido, revelou em nota.

Justiça e paternidade

O ator veterano Francisco Cuoco se envolveu numa grande polêmica que corre risco de parar no meio judicial. Isso porquê, o também ator Anthony Junior, de 41 anos, revelou para a imprensa de que é filho do premiado artista de 86 anos, conhecido pelos seus inúmeros trabalhos memoráveis dentro da Globo. – Entenda os detalhes aqui.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos