Marciano – Reprodução/Facebook

O cantor sertanejo Marciano, da dupla com João Mineiro, morreu na madrugada desta sexta-feira (18), vítima de um infarto em São Caetano do Sul, em São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria do cantor ao UOL e divulgada na rede social do artista.

Veja a publicação:

COMUNICADO OFICIAL É com imenso pesar que, em nota, confirmamos o falecimento do cantor Marciano, o Inimitável.Em…

Publiée par Marciano sur Vendredi 18 janvier 2019

Aos 16 anos de idade Marciano já formava dupla com Mineiro e foi nos anos 70 que se destacou no sertanejo e ficou conhecido como “O Imitável” depois de dar voz à grandes canções como “Fio de Cabelo” e “Menina escuta meu conselho”.

Após a morte do companheiro João Mineiro, há quatro anos, Marciano chegou a formar dupla com Milionário, de outra parceria sertaneja com José Rico. Em entrevista ao The Noite, Marciano enfatizou: “Nos juntamos para provar para o Brasil inteiro que nunca é tarde para se começar uma nova história”.

Marciano deixa esposa e dois filhos. Ainda não há informações sobre o velório ou enterro do cantor.

Filho lamenta morte

O filho de Marciano, o também cantor Fabiano Martins, que foi reconhecido pela Justiça como filho do sertanejo Marciano após exame de DNA, anunciou e lamentou a morte do veterano artista.

Em seu Instagram, Fabiano destacou que eles não tinham uma boa relação, mas prestou homenagem a Marciano.

“Todos que me conhecem sabem da péssima relação que eu tinha com meu pai, mas estou muito triste com essa notícia”, disse Fabiano Martins, disse ele no início da postagem.  “Por mais que fôssemos afastados, era meu pai. Morre um dos maiores cantores sertanejo desse país. E é com uma imensa tristeza que informo ao meus amigos que meu Pai sofreu um infarto fulminante nessa madrugada e foi morar com Deus”, escreveu o cantor.

Veja a publicação:

Confira também:

Dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó surpreendem em click



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here