Gabriel Diniz – Reprodução/Internet

Em maio deste ano, o Brasil chorou a morte do cantor de forró Gabriel Diniz. O músico faleceu devido à um acidente aéreo no nordeste do país. Ele morreu aos 28 anos e deixou muita saudade na família e nos fãs.

+ Mariana Xavier relembra Gabriel Diniz: “Sua alegria jamais será esquecida”

Cerca de 6 meses após a morte de Gabriel Diniz, a família decidiu o que irá fazer com os pertences do músico. De acordo com informações do jornal carioca Extra, a família do músico irá fazer um museu com o que ‘GD’ deixou.

Vale lembrar que os bens do músico se mantém intactos desde sua partida. Em conversa com a publicação, Seu Cizinato Diniz, pai do cantor, falou mais sobre o projeto do museu:

“Depois da partida, vai fazer bem para nós. Ninguém consegue esquecer Gabriel. Nossa sensação é de que ele está viajando. Não podemos pensar nele com sentimento negativo. Ele era todo bom, mas queremos mostrar o melhor”

+ Noiva de Gabriel Diniz presta homenagem emocionante ao cantor, no dia do seu aniversário

Vale lembrar que o pai de GD foi alvo de polêmica nas últimas semanas. De acordo com informações, ele estaria insatisfeito com o sucesso que a ex-noiva do cantor, Karoline Calheiros, está fazendo nas redes sociais.

Na entrevista, ele comentou os boatos e os desmentiu: “Gabriel deixou tantas ferramentas, e a gente tem que aproveitar. Uma delas é a oprotunidade dela trabalhar com internet. Com certeza ele vai ficar feliz”.

+ Pai de Gabriel Diniz presta homenagem ao cantor falecido, no dia do seu aniversário de 29 anos

Karoline Calheiros, por sua vez, também desmentiu os rumores: “Não ligo para críticas porque sei que elas sempre vão existir. Já havia começado essa atividade antes de Gabriel morrer. Depois que o perdi, não estava mais a fim, mas agora retomei. Cizi é um dos meus maiores apoiadores. Ele é um pai pra mim”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here