
A atriz Jennifer Aniston, de 56 anos, voltou a falar abertamente sobre maternidade e revelou que nunca teve o desejo de adotar uma criança, mesmo após enfrentar longos anos de tentativas frustradas para engravidar. Em entrevista ao podcast Armchair Expert, comandado por Dax Shepard e Monica Padman, a estrela de The Morning Show detalhou o motivo por trás de sua escolha e o processo de aceitação que viveu.
+ Jennifer Aniston rompe o silêncio após 20 anos lutando para engravidar
“Eu queria meu próprio DNA”
Durante o bate-papo, Jennifer foi direta ao comentar sobre o tema.
“Quando as pessoas dizem: ‘Mas você pode adotar’, eu respondo que não quero”, afirmou a atriz. “Eu queria meu próprio DNA em uma pessoinha. Essa sempre foi a única maneira que imaginei, egoísta ou não”, completou.
A artista também revelou que chegou a tentar engravidar por meio de fertilização in vitro (FIV), mas hoje encara o assunto com serenidade.
“É muito tranquilo. Chega um ponto em que foge completamente do seu controle. Não há mais nada que você possa fazer”, declarou.
+ Jennifer Aniston conta seu peculiar segredo para beleza: “Esperma de Salmão”
Processo de aceitação e amadurecimento
Jennifer contou ainda que, em alguns momentos da vida, chegou a imaginar-se tendo filhos com pessoas que conheceu, mas que esses pensamentos “passavam em três segundos”.
“É algo que você romantiza depois, porque não tem mais controle sobre isso. Simplesmente não estava no plano, seja lá qual fosse o plano”, explicou.
A atriz já havia abordado o tema em 2022, em entrevista à revista Allure, afirmando não sentir arrependimentos. “Aqui estou eu hoje. O navio partiu. Na verdade, sinto um certo alívio, porque não existe mais aquele ‘e se?’”, desabafou.
Atualmente, Jennifer Aniston segue em destaque com a quarta temporada de The Morning Show, da Apple TV+, exibida às quartas-feiras.






