Billie Eilish – Montagem/Área Vip

Um dos maiores sucessos do cenário musical dos Estados Unidos e do mundo nos últimos meses, Billie Eilish passou por uma situação preocupante durante um festival de música no qual realizou um grandioso show em Milão, na Itália, recentemente.

A cantora norte-americana acabou gerando susto ao ter pulado no início da música ‘bad guy’, um dos maiores sucessos da sua ‘pequena’ grande carreira. A situação preocupante acabou fazendo com que a adolescente torcesse o próprio tornozelo. Aproveitando-se da situação e para não deixar a multidão desamparada, Billie resolveu continuar a apresentação, apesar que sentada numa carreira.

“Cara, eu torci meu tornozelo imediatamente. Isso é tão vergonhoso. E eu torci o outro tipo um mês atrás. Isso dói para caral***”, revelou a cantora, arrancando risos da plateia. Após o momento, a artista revelou que não queria continuar com a apresentação trazendo uma ‘versão ruim’ do show: “Eu só queria entregar um bom show para vocês e não posso”, explicou.

Apoiada pelos fãs, a cantora interrompeu o show durante um período de tempo. “Ah, isso é tão lixo. Isso é realmente um pesadelo. Não posso fazer isso. Me desculpem”, comentou antes de sair do palco correndo. Logo depois, a famosa cantora voltou ao palco, mas logo precisou ser carregada nos braços devido as dores.

Confira!

Vaza vídeo íntimo de famosa cantora de 26 anos

Uma situação desconfortável promovida durante o show da cantora MC Tha acabou tornando-a alvo de pesquisas em sites para maiores de 18 anos com conteúdos privados, se é que você leitor nos entende.

A funkeira de 26 anos havia passado por um perrengue em meio a um show recente, em que a alça do seu vestido havia caído durante uma apresentação e ela acabou deixando os seios à mostra. O incidente não demorou muito, e infelizmente foi gravado e caiu na web de imediato, gerando grande repercussão nas redes sociais. Confira detalhes!

Morre médico acusado de comprometer saúde mental de famosa cantora

O conhecido médico das celebridades internacionais, Dr. Timothy Benson, faleceu aos 48 anos neste último dia 24 de agosto, no entanto, só teve a notícia divulgada na manhã desta segunda-feira (9), em anúncio feito pelo site americano TMZ.

Ele, inclusive, era o responsável pelo tratamento da famosa popstar Britney Spears, e estava prestes a participar do julgamento que determinaria se ele estava cuidado da forma adequada com relação a saúde da ‘princesa do pop’. Saiba mais!

Veja também:

Dançarino de famoso cantor foge durante assalto em plena madrugada



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here