Portal MSN

Famosa cantora relembra relacionamentos abusivos: “Procurava motivos para me culpar”

A cantora Lary abriu o coração para falar sobre as dificuldades que sofreu em relacionamentos abusivos.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
A cantora Lary - Reprodução: Instagram
A cantora Lary – Reprodução: Instagram

É, meus caros, sabemos que relacionamentos abusivos não são nada saudáveis, portanto, o mais recomendado a se fazer é se mandar. A cantora Lary sabe muito bem o que isso significa. É que ela já sofreu e tanto em romances que só têm a fazer mal para a mulher.

- Continua após o anúncio -

+ Sertanejo Eduardo Costa fala sobre aprendizado após coronavírus

Em conversa com o jornal carioca Extra, a famosa cantora contou que isto afetou diretamente o seu psicológico, autoestima e autoconfiança. Lary contou que sempre que começou a perceber os sinais dos abusos psicológicos, ela procurou deixar o romance para trás.

“Já passei, algumas vezes, pela situação de me relacionar com alguém e depois descobrir que a pessoa era comprometida. Minha atitude sempre foi sair da relação. A partir do momento que você está com alguém comprometido, sabendo da situação, acaba sendo conivente. E ser conivente com uma traição é errar tanto quanto”.

- Continua após o anúncio -

Filho mais velho de vocalista do Pixote é diagnosticado com linfoma

A famosa, no entanto, já sofreu bastante pois, antes de sua ‘libertação’, se culpava pelo erro dos outros: “Fui traída e tudo isso sempre mexeu muito com meu psicológico, minha autoestima, autoconfiança. A gente começa a desacreditar no amor, a se fechar e ficar na defensiva. Chega ao ponto de achar que não é boa o suficiente para alguém, a procurar motivos para se culpar pelo erro do outro”.

- Continua após o anúncio -

+ Preta Gil atualiza seu estado de saúde e revela que fará novos exames

Por fim, a famosa falou sobre a sua nova música de trabalho: “Um marco numa relação onde a mulher resolve se posicionar contra o cara que a enganou, e se sensibiliza com a situação da outra que também está sendo enganada. Fala sobre não permitir que a outra também sofra com todas essas mentiras. É se colocar no lugar e querer protegê-la”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!