fbpx

Primo de William Bonner, Hugo Bonemer cumpre promessa e compartilha ‘nude’ nas redes sociais

Com eliminação de Felipe Prior no 'BBB20', Hugo Bonemer cumpre promessa e compartilha nude aos milhares de seguidores nas redes sociais.

Chay Suede celebra volta de ‘Novo Mundo’: “Mudou a minha vida”

O ator Chay Suede contou que a trama 'Novo Mundo', que está sendo reprisada na Globo, trouxe grandes mudanças em sua vida.

Em quarentena, Graciele Lacerda, noiva de Zezé di Camargo, destaca corpo sarado ao lado do sertanejo

Noiva do sertanejo Zezé di Camargo, Graciele Lacerda ostenta corpo sarado em plena quarentena ao lado do amado.

Em momento íntimo, ex do sertanejo Eduardo Costa surge em posições ousadas ao lado do namorado

A ex-noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa resolveu surpreender ao compartilhar um pouco do treino que realizou nesta madrugada ao lado do novo namorado.

Bruna Marquezine anuncia decreto após mutirão histórico para Manu Gavassi no ‘BBB20’

Contente com a permanência de Manu Gavassi no 'BBB20', Bruna Marquezine toma atitude e revela nova grande decisão.

Luan Santana fora do sertanejo? Cantor anuncia projeto longe dos palcos

O cantor sertanejo Luan Santana anunciou um novo projeto que não é relacionado com os palcos e explicou o motivo.

Preta Gil atualiza seu estado de saúde e revela que fará novos exames

-

Preta Gil / Instagram

Preta Gil usou suas redes sociais na tarde desta segunda-feira (23) para atualizar o seu estado de saúde. Alguns fãs estavam preocupados com a cantora, isso porque ele estava há alguns dias sem postar nada no Instagram.

Através do Stories a artista contou que ela está se sentindo bem melhor e o seu período de isolamento chega ao fim nesta próxima quarta-feira (25). Vale lembrar que Preta foi diagnosticada com o novo coronavírus alguns dias após participar do casamento da irmã de Gabriela Pugliesi, que também testou positivo para a doença.

Preta Gil desabafa sobre coronavírus: “O pior é o preconceito”

“Fiquei bastante reflexiva e abalada com tantas notícias, então fiquei quieta. Estou aqui ainda, no mesmíssimo lugar. Na quarta-feira, que acaba minha quarentena, eu vou fazer exames novos para ver como está meu pulmão e o estado geral da minha saúde”, contou ela.

A cantora ainda contou que se estiver melhor e que se alguns sintomas melhorarem, ela vai poder voltar para a casa, já que ela está em São Paulo com o marido, Rodrigo Godoy, e o casal mora no Rio de Janeiro. Assim que ela receber o aval dos médicos, eles vão poder retornar para a casa.

Gabriela Pugliesi fala sobre seu estado de saúde: “Acho que me curei”

“Meus médicos disseram que se eu estiver bem de saúde, com tudo bem, pulmão limpo, eu posso ir para casa de carro. Eu ainda não sinto cheiro e gosto de nada. Hoje eu coloquei um perfume que eu uso para ver se sentia o cheiro, senti lá no fundo, então sinal que pode estar voltando”, afirmou ela.

Ela também falou sobre a preocupação dos fãs com o seu sumiço. “Fora isso estou me recuperando cada dia mais. Então não fiquem preocupados, está tudo bem, é só que a cabeça tem horas que é difícil, e você não tem vontade de ficar aqui falando, fazendo live”, explicou.

Di Ferrero, diagnosticado com covid -19 atualiza seu estado de saúde



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics