Cantora Jane Di Castro – Reprodução

Tempos sombrios tomaram conta do Brasil durante décadas, e em meados dos anos 1960, a artista Jane Di Castro revelou sobre ter sido vítima de perseguição na época da Ditadura Militar. A cantora transexual publicou um texto em seu perfil no Facebook, desabafando acerca das violências e torturas sofridas por Deraldo Padilha, delegado na época e já falecido.

“Delegado Padilha, o terror dos homossexuais e artistas transgêneros de teatro nos idos anos da década de 1960. Numa noite chuvosa, saindo do teatro Rival, maquiada e segurando uma peruca na mão, ia para a boite Drink fazer o meu show, em Copacabana, cujos proprietários eram Cauby Peixoto e sua irmã Andiara. Fui abordada por ele e seus capangas, escondidos ao lado do teatro”, revelou.

Segundo ela, até mesmo o autor de novelas da Globo, Aguinaldo Silva, não escapou da situação, chamado pelo delegado de “terror dos malandros, homossexuais e favelados”. “Chegando lá, encontrei presas, Jaqueline e a eterna Fabete, também artistas do Rival. Sofreram como eu. Ele tinha ódio de mim porque sempre corria muito dele e não conseguia me pegar. Corríamos em grupo. E nesse grupo sempre estavam a saudosa Rogéria, Eloina, Aguinaldo Silva e muitos outros”, continuou.

“Esse miserável e infeliz me perseguiu muito, o quanto pôde, mas nesse dia foi fatal. Muitos não acreditam na ditadura. Saibam que vivi o antes, o durante e o depois. Mesmo com todos esses traumas conseguir seguir adiante com a minha arte e ser o que sempre fui. Uma pessoa de caráter e longe da marginalidade. Também amo minha família. Que esse desgraçado esteja até hoje queimando na fogueira do inferno. E que esses tempos nebulosos não voltem nunca mais”, escreveu Jane.

Famosa cantora é acusada de assédio sexual por ator

É, amigos, os bastidores do mundo da música são cada vez mais sombrios. Uma famosa cantora internacional, de muito prestígio inclusive, que já se declarou abertamente feminista, foi acusada de assédio sexual por um ator que participou de um clipe seu.

Através da ferramenta ‘live’ de seu Instagram, o modelo Josh Kloos acusou a cantora Kate Perry de assédio sexual. As denúncias vieram no aniversário de nove anos do clipe da popstar ‘Teenage Dream’, um dos sucessos de sua carreira. Saiba mais!

Famosa cantora surpreende e revela gravidez de risco faltando 2 semanas para nascimento do filho

Surpreendente. Uma famosa cantora causou uma verdadeira surpresa entre os seus fãs após ter compartilhado nas redes sociais que está à espera do primeiro filho sem nunca ter dito nada acerca do assunto ao longo do período de gestação. Chega a ser coisa de novela ou inusitado, mas de fato aconteceu.

A cantora e rapper esperou até o nono e último mês de gestação para revelar a novidade aos fãs, por meio da sua conta do Instagram, no qual recorreu a rede social. Segundo ela, a gestação complicada após a realização de duas cirurgias a motivou a evitar compartilhar de forma pública. Entenda!

Veja também:

Após ser flagrada aos beijos com famosa cantora, modelo engata namoro com filha de jogador



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here