Portal MSN

Famosa dupla sertaneja anuncia separação após 34 anos

Uma famosa dupla sertaneja, nesta quarta-feira (31), através de um comunicado, anunciaram o fim da parceria após 34 anos.

-

-

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Silhueta - Homens - Dupla
Silhueta – Homens – Dupla

Uma famosa dupla sertaneja anunciou nesta quarta-feira (31), que irá encerrar a parceria após 34 anos. A triste notícia pegou os fãs dos sertanejos de surpresa.

- Continua após o anúncio -

A dupla trata-se de Marlon e Maicon. Através de um comunicado, eles falaram que a decisão foi tomada por conta de mudanças no mercado musical.

“Com muita dor em nossos corações, viemos informar que a dupla Marlon e Maicon encerra sua parceria. Depois de 34 anos de luta, conquistas e derrotas, decidimos parar definitivamente com a nossa carreira. O mercado mudou e percebemos que o espaço para nossa música ficou restrito demais”, disse em nota.

Eles ainda continuaram: “Nossa parceria foi firmada com respeito, honestidade, alegria e principalmente muito amor. Queríamos mais, sonhávamos ainda mais e desejávamos fazer o que mais amamos pra sempre, mas infelizmente não temos mais forças para continuar. Deixamos um legado de 10 CDs e 2 DVDs registrados para a eternidade da música sertaneja e neles são contados e cantados toda nossa verdade e nosso melhor como artistas”.

- Continua após o anúncio -

Para finalizar, eles agradeceram o carinho dos fãs: “Somos gratos demais aos nossos fãs que nos acolheram com tanto amor ao longo desse anos, a nossa família que sempre nos incentivou e principalmente a Deus por tudo que ele nos permitiu viver e conquistar ao longo dessa história. Foi muito difícil pra nós essa decisão, mas esperamos que nossos fãs nos compreendam e que Deus ilumine nossos caminhos daqui pra frente!”.

Veja a seguir!

View this post on Instagram

Comunicado importante: Com muita dor em nossos corações, viemos Informar que a dupla Marlon e Maicon encerra sua parceria. Depois de 34 anos de luta, conquistas e derrotas, decidimos parar definitivamente com a nossa carreira. O mercado mudou muito e percebemos que o espaço pra nossa música ficou restrito demais. Nossa parceria foi firma com respeito, honestidade, alegria e principalmente muito amor. Queríamos mais, sonhávamos ainda mais e desejávamos fazer o que mais amamos pra sempre, mas infelizmente não temos mais força pra continuar. Deixamos um legado de 10 CDs e 2 DVDs registrado pra eternidade da música sertaneja e neles são contados e cantados toda nossa verdade e nosso melhor como artistas. Somos gratos demais aos nossos fãs que nos acolheram com tanto amor ao longo desses anos, a nossa família que sempre nos incentivou e principalmente a Deus por tudo que ele nos permitiu viver e conquistar ao longo dessa história. Foi muito difícil pra nós essa decisão mas esperamos que nossos fãs nos compreendam e que Deus ilumine nossos caminhos daqui pra frente! Com amor Marlon e Maicon

A post shared by Marlon e Maicon (@marlonemaicon) on

- Continua após o anúncio -

Briga entre dupla sertaneja em show

Jorge e Mateus - Reprodução/YouTube
Jorge e Mateus – Reprodução/YouTube

Uma dupla sertaneja famosa acabou brigando durante o show realizado na Festa do Peão de Barretos. A dupla conhecida por embalar o coração dos fãs, causou o maior climão.

A dupla trata-se de Jorge e Mateus. Jorge acabou fazendo uma brincadeira com Mateus, gerando uma saia justa. Acontece que uma pessoa da plateia jogou um chapéu no palco e Jorge falou que o acessório não servia para Mateus, pois, a cabeça dele é grande…Confira o vídeo!

Leia também:

Dupla sertaneja morre em acidente; saiba mais

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!