Cris Lopes com a boca machucada - Reprodução/Instagram
Cris Lopes com a boca machucada – Reprodução/Instagram

Uma famosa musa acabou tendo a sua boca mordida por um cachorro. Em seu Instagram, ela compartilhou a imagem dos lábios machucados e deixou os seus seguidores preocupados.

“Meu beiço mordido (foi) quase arrancado por um boxer de um amigo”, disse ela na rede social, e ainda brincou: “Tomara que fique gordinho o lábio mordido, para ficar beiçuda. Gostei!”.

Posted by Cris Lopes on Thursday, May 3, 2018

A famosa trata-se de Cris Lopes, ex-sedutora do programa “Teste de Fidelidade”, do João Kléber. Além de trabalhar com João Kléber, a morena também já foi Ring Girl do Jungle Fight, e Musa do Flamengo no ano de 2015.

Cris Lopes/Facebook
Cris Lopes/Facebook

Tatá Werneck leva mordida de Paçoca

Tatá Werneck rebate seguidora que criticou sua celulite/Instagram
Tatá Werneck /Instagram

No ano de 2016, durante participação no programa “Mais Você”, apresentado por Ana Maria Braga, a atriz Tatá Werneck foi mordida por Paçoca, cachorrinha da apresentadora Ana Maria Braga.

A artista havia sido convidada para falar do seu papel no folhetim e também do novo trabalho como dubladora no filme “Pets- A Vida Secreta dos Bichos”. O assunto sobre animais de estimação fez com que a apresentadora chamasse Paçoca.

Tatá pegou a cadela no colo e brincou perguntando se ela estava namorando. Ao que parece, o bichinho não gosto do questionamento e mordeu (de leve) a humorista. Ana Maria Braga e Louro José riram da situação enquanto a convidada chamava a atenção de Paçoca… Veja o vídeo!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here