quarta-feira, 16 de junho de 2021

Últimas

Famoso ator é dispensado da TV Globo

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Silhueta - Homem - Globo/Reprodução
Silhueta – Homem – Globo/Reprodução

- Continua após o anúncio -

Se alguém há cinco anos atrás fizesse uma aposta sobre o fato dos maiores nomes da TV Globo serem demitidos neste ano, vocês entrariam? Minha opinião: claro que não. Quem poderia imaginar ver a emissora ‘ruindo’. Nesta última quinta-feira (15), um outro grande nome foi dispensado da emissora. Estamos falando de Bruno Gissoni.

+ Globo planeja mudança drástica na bancada dos principais telejornais

O galã da TV Globo, que é irmão de Felipe e Rodrigo Simas, esteve em uma das últimas produções da emissora, ‘A Dona do Pedaço’, que foi ao ar no horário nobre. Quem poderia imaginar que Bruno Gissoni sairia da emissora.

- Continua após o anúncio -

As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira. Segundo as suas informações, o contrato do galã terminará em novembro deste ano. Ele ficou 10 anos na emissora.

+ Adiada para 2022, remake da novela ‘Pantanal’ fica sem rumo na Globo

- Continua após o anúncio -

O famoso, que está passando a quarentena da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus na Serra da Mantiqueira ao lado da esposa Yanna Lavigne e a filha Madalena, foi comunicado pelo alto escalão da emissora de que não terá o seu contrato renovado. Um triste fim para um talento e tanto.

O ator, inclusive, está no ar na emissora na reprise da novela ‘Flor do Caribe’. Ele iniciou a sua carreira no canal mais assistido do Brasil em 2010, onde estreou em ‘Malhação’. Em conversa com a jornalista, ele falou sobre o fim do contrato:

+ Fábio Porchat se torna motivo de preocupação nos bastidores da Globo

“Para a gente está um momento nebuloso. Eu não estou falando isso num lugar negativo. O mercado está mudando, está sendo modificado. Tem a Netflix, o Amazon Prime Vídeo e canais fechados que estão crescendo. É legal você ter outras opções, outros caminhos para serem explorados. Isso pode ser interessante”, disse Bruno Gissoni.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos