MSN

segunda-feira, 20 de maio de 2024

Famoso ator quebra o silêncio sobre supostas dificuldades financeiras no ‘Retiro dos Artistas’

Um famoso ator abriu o coração para falar sobre um burburinho que foi envolvido.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ilustração - Silhueta Homem
Ilustração – Silhueta Homem

Este mundo das redes sociais é realmente uma ‘janela de fofocas on-line’. É que todo mundo tem um pouco para falar de tudo o que acontece. A decisão do famoso ator Paulo César Pereio de ir para o retiro dos artistas não foi nada diferente.

- Continua após o anúncio -

+ Tiros e depoimentos sobre ditadura militar marcam workshop da nova novela do SBT

O famoso ator foi envolvido em um suposto boato de falta de dinheiro. No entanto, o que os internautas disseram em nada procede. O famoso está mais do que bem. Tanto é que Paulo César Pereio abriu o coração para contar detalhes do motivo que o fez ir para lá.

O ator Paulo Cesar Pereio – Reprodução: Instagram

Segundo o que ele disse ao jornal carioca Extra, tudo isso se deu por conta da pandemia da Covid-19: “Estou aqui desde o começo da pandemia, dessa crise do coronavírus. Achei que vir para cá seria uma maneira de me salvar. Vim para sobreviver. Eu moro em São Paulo, tenho meu apartamento lá. Não teve outro jeito. Mas estou bem de saúde”, iniciou.

- Continua após o anúncio -

+ Ator é substituído após faltar em workshop de novela do SBT

Ele também rebateu o burburinho de falta de dinheiro: “Nunca na minha vida trabalhei por dinheiro. Trabalhei bastante e nunca fiquei nem estou na penúria. O fato de eu estar aqui pode dar a ideia de que o cara está retirado, mas não estou. Ando aqui com uma tranquilidade absoluta, o que eu não poderia fazer na rua. Aqui tenho comida, sou bem cuidado e estou protegido”.

- Continua após o anúncio -

O famoso, que ganhou o Brasil no filme ‘Eu Te Amo’, há 39 anos atrás, onde contracenou com Vera Fischer e Sônia Braga, comentou que tem até projetos para o fim da pandemia: “Tenho muita coisa para fazer. Tenho um filme do Ruy Guerra (diretor), que estava para começar. Combinamos de filmar uma continuação de “Os fuzis” (clássico do cinema brasileiro de 1964). Agora também não sei, porque soube que ele está adoentado. Mas tenho também um outro roteiro para filmar”.

+ Zeca Pagodinho faz doação robusta para o Retiro dos Artistas

O famoso ator Paulo César Pereio, por fim, falou sobre a relação com os seus coelgas de retiro: “Não sou muito sociável, não. Me dou razoavelmente com meus companheiros. Tenho uma relação afável, mas nada além disso”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!